abril 15, 2010

Dueto Fodástico ¬¬

Olá pessoas, seres de outro mundo, e qualquer outro tipo de ser vivo que está a passear pelo meu Blog. Essa semana recebi a noticia que parou o mundo -- pelo menos o meu -- Como se não bastasse uma louca para me tirar o sono a noite, agora são duas, a Gaga fez qestão de arranjar uma cúmplice mais louca que ela -- nem tanto assim, eu acho, espero ...-- E não, não é a Amy WineHouse, vou dar uma dica, a Maísa vai se tornar igual a ela quando crescer....


É. Eu to falando da Susan Boyle. Aquela que cantou no "ídolos" americano e se tornou um ídolo americano :)  . Vai ser um máximo ver as duas cantarem. Um dueto de loucas ... que perfo.
O que Lady Gaga pretende com isso??? Ainda não descobri, mas vou tentar. Com certeza coisa boa não é. Vou tomar um calmante e já escrevo outro Post....

2 comentários:

tíih º° disse...

e "Maísa" evolui para...'SUZAN BÓIOU'
SUZAN BÓIOU:uma pokemom com incriveis poderes
psikico..podendo fazer muita gente durmir quando canta..o seu ark rivaldo é palhaçomons do mestre pokemon "Silvil Santos"...
:X

Hellen ._. disse...

ksapokspoaskoap...e tu eh meo pekemom "thiemo" qe defende os emos da ameaça de lady gaga :O..
eh cada uum... ¬¬°