agosto 10, 2010

¬¬

Poiis eeeh. Fiqei um boooom e looongo tenpo sem postar nada aki no Blog pqe eu tava com preguiça, minha net tava -- e ainda tah -- uma merda e eu tava com muita preguiça -- ainda too--.
Minha net tah uma porcaria. Uma mulher da telefonica ligou essa semana oferecendo pacotes de promoções de internet com TV, DVD e playstation por apenas 94,90 por mêes. Eu disse qe NAUN.
Até pqe eu naun poderia aceitar pqe eu sou de menor então eu naun poderia estar fazendo assinatura d nada -- ela deveria saber disso --.
E dpois, pqe eu iria qerer uma sala dentro do meu PC. Tipo... tudo qe ela tah me oferecendo sãao os utencilios da minha sala tipo a TV.
Como eu disse qe naun ia qerer merda nenhuma ela deve ter mexido nos sistema lá e feito com qe minha net ficasse lokona qe nen tah agora. Parece qe ela tah com SÍNCOPE, fica desmaiando, caindo a net toda hora e muito lentaaa.
Ela feez isso só pra mim ligar lá e dizeer: '' Aiin minha net tah ruim, axxo qe vou qerer  o novo pacote de serviços qe vce tava oferecendo ...''
ATÉ PARECE.
Du maaau essa gente da telefonica. 
Axxo qe eles trabalham pra Lady Gaga. 
Como eu falo mau dela no meu Blogger, no orkut, no MSN, em todo o lugar qe eu possa defama-la, a Gaga encontrou um jeito de acabar com a minha net pra me inpedir de alertar o mundo e contar seus planos malignos contra a humanidade.


-- postagen sem emoticons devido a minha net de merda qe naun tah qerendo abrir imagens --
 carinha brava---> :@

0 comentários: