agosto 28, 2010

Leia e se arrependa ¬¬

Tem gente qe nun se contenta com a descriçãao do PERFIL e fica me enxendo pra qerer saber mais sobre eu akêe -- tipo Felipe, Junior e otros --. Entãao belezaaa. Vô fazee um rezumo da minha pessoa -- enquanto o video do PC Siqueira carrega--.
Muita gente naun sabe -- fora meus amigos eh claro --. Mas eu naun me xamo ''MEGAN", eh apenas um apelido qe me deram devido  semelhança de personalidade -- e da maldade -- qe tenhu en comum com a Megan do seriado "Drake e Josh" -- 66³ --. Meu nome eh HELLEN. E naun. NAUN SO A GANZAROLLI. Odeio qndo falam isso: '' Hellen , Hellen ganzarolli ??? "  -- PUT# QE PARIU * ¬¬ --.
Só o nome eh igual pqe o resto ... -- dexxa qetoo --.
-- peraa aêe carrego o video --.
[...]
Continuando..
Têem várias coisas qe gostu de faze -- como por exenplo -- escrever!  --naun na escola --.
Gostu de desenhaa -- faço isso na escola (: --.
Gostu de assisti TV atée tarde -- ou até minha main viir gritando e desligar a TV --.
Gostu de ouvi musica durmindo -- ou dormindo ounvindo musica --.
Dexxo a TV no mudo e coloco no "Caption 1'' qndo assisto TV a noite -- pra minha main naun viir gritando e desligar a TV² --.
Coisas qe eu odeio sãao várias. Odeio essas pessoas qe aparecem do nada -- dá inpressão de qe elas qerem  dominar o mundo -- tipo Lady Gaga, Luan Santana, Justin Bieber, Djavú, e biroscas a mais .
Odeio aranhas -- tenhu um medo mórbido delas --  e de cavalos tamém -- ehhh... eu tenhu medo de cavalos pode parar de rir agora ¬¬ --.
Faço umas coisas estranhas mas naun posso impedir.. são da minha natureza. Tipo come sorvete de garfo. Anda de meia ou de tenis en kaza. Toma banho olhando pra porta. Escrever de ponta cabeça -- desculpa pessoas da minha sala qe senten aflição qndo eu escrevo mais eu só sei escrever assim, Ok Karol ???--.
Gosto me misturar coca-cola com leite condenssado -- as veses fica con gosto de churros :9 --.
Cáio sozinha,do nada e senpree -- gravidade zero --.
Gosto de bandas de rock qe ninguen nunka ouviu falar na vida -- conhece "Dashboard confessional" ????? --
As veses qndo tá muito calor faço un coque e prendo o cabelo com caneta -- e qndo olho no espelho minha nuca ah toda rabiscada --.
Adoro usáa preto -- a váaa ² ehh memuu ?? --.
Odeio novelas -- há senpre um casal qe naun se goxtam e depois se goxtam e aparece un vilão qe nun goxta deles  separa eles e o vilão se ferra e o casal se junta de novo e eh feliz pra sempre e FIM ¬¬ --.
Axxo qe eh isso.
Para mais informações disque * 0123 456 789 e continue na linha.

0 comentários: