agosto 01, 2010

Meio suspeito....

Essa sexta o Luan Santana veio aki na cidade onde moro -- SOROCABA -- pra fazer um show. Duvido mesmo qe era pra fazer um show siim. Ele tava eh me procurando, uso a descupa do show só pra poder viir aki e eu naun suspeitaa de nada.
E o show dele nen foi tãao show assim. Um monte de bestas -- incluindo alguns amigos meus neh Vitor, Vinni ee conpanhia -- alguns qe compraram ingressos e naun puderam entraar. 
# * EURI


Naun sei muito beem uq deu errado pra na hora do poviim entra serem bArrados. Só sei qe as crianças menores de 12 nun poderam entra neen pintadas de ouro e os adolecentes tinham qe ser acompanhado dos pais.Mas era facil tu entra no show, no meio do vuco vuco er só agarrar nun braço de um desconhecido pra fingir qe er teu pai e beleza.
Mas agora tah minha duvidaa. Uqe iaa te nessa merda de show pros menores de idade naun poder entrar ? O Luan Santana iaa distribui drogas na saida ? Ia  faze um estripitizee ? Iaa ensina a como ser vesgo e ficar famoso ? -- tipo um PC Siqera adolescente cantor de certanejo --. Ia pedofilaa as crianças -- jah qe ele "pega" as fãas -- daê por isso barraram as menores ? 
Huuuuuuum safadênhooo. 
Apesar de eu desconfiar qe ele seja gay mas tudo beem.
Eu ainda descubro isso. Sériio .... eu descubro, ou eu naun me xamam de  Megan !!! -- mesmo --.

Criançaa com cara de "vou xorar daki a pouco" com o bilhete do ingresso na mãao pqe naun pode entra na bagaça do show  de Luan Santana.
Só pra constaa...
# * EURIDENOVO
bixxa máaa (6'

0 comentários: