setembro 02, 2011

Mãe da Natasha !!!!

 



'' Mãe da Natasha, por favor, comparecer ao palco.
Mãe da Natasha, sua filha a espera em frente ao palco.
Por favor, mãe da Natasha !!! ''

Fui no ''Estima cão'' -- um festival de cães e gatos, mais cães do que gatos pra falar a verdade, que tem na prefeitura aqui de Sorocaba--.
Foi legal até. Nunca vi tanta crianças sujas e cachorros num mesmo lugar.
O que mais teve lá além de cães adotados, foram as pessoas perdidas.
Eu contei, foi mais de 10 crianças perdidas nesse evento.
A primeira foi a Natasha. Ela ficou esperando a mãe dela achá-la por mais ou menos uns 10 minutos.
Depois da Natasha teve mais umas 11 crianças perdidas.
De minuto em minuto o carinha organizador do evento pegava o microfone pra anunciar uma nova criança perdida. E o pior é que não perderam só crianças, anunciaram a perda de uma chave de carro de um corsa e o mias intrigante de todos, um homem a procura de sua esposa.
Agora eu te pergunto: COMO ALGUÉM PERDE A ESPOSA ?
WTF?
'' Por favor, senhora Eliana, seu marido o aguarda em frente ao palco.
Eliana, seu marido a espera. Eliana!''
Acho que as coleiras que estavam vendendo no evento não era só pros cachorros e sim pra por nas crianças e nas esposas fujonas. Aposto que essa tal de Eliana deixou o marido de lado pra rolar na grama com o adestrador de cães. Vai saber !
Fora pessoas perdidas, eu pude ver também:
  • O cachorro mais fashion
  • O cachorro que eu quero muito ter, um Pug ! -- cachorro feio mas é bonitinho !--

  • Um cara que parecia o Richad Rasmussem -- ele mora perto de casa --.


Meu vizinho.













Richard Rasmussem do SBT.
  • Policiais do evento rodeados de cocotas, se achando e fazendo graça com seus cães fodões.
  •  A prefeitura desbotada, cor de ferrugem e bolor.
Porra Vitor Lippi, dá uma pintada -- no bom sentido -- dá uma corzinha nessa bagaça pelo amos de Deus!
  • Uma mulher caindo e derrubando tudo enquanto corre fazendo agility com seu cachorro que não sabia pular.







     

    • Uma pulga monstruosamente gigante.







    0 comentários: