setembro 06, 2011

Dissecação !

Até que enfim tenderam aos meus pedidos. Fiquei sabendo que um grupo de estudantes vão ''estudar'' Lady Gaga. Fico triste em saber que logo após que anunciarem isso todos estarão mortos, ou você acha que Lady Gaga vai deixar barato o fato deles quererem saber como ela é ?
Não! Absolutamente, não.
Eles iriam ter que amarrá-la com correntes de aço numa cama e corta-la lentamente, abrir o tórax e tudo mais -- me lembrou o filme ''Jogos mortais'' (Saw) --.
''Lady Gaga, vamos jogar um jogo? Você está presa em uma cama, seus braços e pernas estão amarrados em uma corrente de aço, há um cadeado em uma das correntes presa em sua perna direita, ela envolve sua perna na cama, para retira-la você terá que pegar a chave do lado esquerdo do quarto, esta mesma chave abre a porta para sua liberdade. Como você chegará até lá? Há alguns objetos na mesa ao lado, tente chegar até eles com suas mãos, escolha o objeto que você achará que vai te ''ajudar''. Caso não dê certo, tem uma serra elétrica em baixo do travesseiro, se precisar, corte seus membros e se arraste até a chave que liberta você do quarto!''
 -- Fazer o que? Minha imaginação é foda! --.

Ela com certeza irá jogar uma bomba onde eles estiverem, assim destruirá não somente os estudantes como as provas e arquivos que eles supostamente teriam sobre ela.
Até que não seria  uma má ideia saber como Lady Gaga é. Assim eu teria mais chances de derrota-la sabendo seu ponto fraco!
O mundo estaria livre do seu mal forever.
Vou contratar meus super hiper ninjas para fazer a proteção desses estudantes, tipo aquele programa de proteção ás vitimas, eles são preciosos pra mim, vão me ajudar a derrotar Lady Gaga.
Enquanto isso, fico na espreita.

0 comentários: