novembro 30, 2010

Não sou a Chris !!!!!!!!!

É .. Estou num daqueles dias de stress onde a raiva transparecer em mim -- como sempre --.

Acho que a partir de hoje vou mudar o nome do meu Blog de '' Não sou a Megan'' para '' Não sou a Chris ''. 
Não aguento mais. Todo dia é  a mesma coisa. Isso já está me irritando.
Tipo... to subindo a rua aqui de cima e sempre me aparece a mesma menina infeliz e diz sorrindo com a maior empolgação:
  • ''Oi Chris !!! ''
Foi o que aconteceu ontem. Já é a terceira vez que essa mesma menina me chama de '' CHRIS''  -- e eu sempre faço a mesma cara de '' HÃ ?'', ignoro ela e continuo andando --.
To começando a fica com medo daquela menina, não vo mais sai de casa não.
Parece que ela sabe toda vez que eu subo a rua tá ela lá só esperando eu passar pra dizer:


  • ''Oi Chris !!! ''
CHRIS O CASSETE !! Nem te conheço !
Nunca vi aquela menina na minha vida, sei lá de onde ela é, nem sei se ela mora por aqui,  parece que ela brota do chão, toda vez que eu apareço naquela rua ela aparece do nada com o seu:

  • ''Oi Chris !!! ''
MEU NOME É HELLEN !!!
Sem cultura... Crianças que não sabem o nome das outras pessoas deveriam ser proibidas de andarem em sociedade pra num chamar errado o nome das pessoas que elas querem dizer ''Oi''.
Quero saber quem é essa tal de Chris só pra xingar ela um monte porque não aguento mais vê aquela menininha me chamando assim e achando que eu sou mesmo a Chris. 
Mas a menina deve ser muito burra mesmo. Ela disse: 

  • ''Oi Chris !!! ''
umas 3 vezes já pra mim. E em todas as vezes eu tive a mesma reação:

  1. Cara de '' hã ?''.
  2. Continuar com a cara de '' hã ?'' seguida de uma cara feia do tipo '' você é louca ?''.
  3. Não responder e ignora-la COMPLETAMENTE.
  4. Continuar andando sem olhar pra trás.
Acho que isso bastaria pra pessoa entender que eu não sou quem ela pensou que eu fosse.
E eu juro que se eu estiver subindo a rua da rua de cima e aquela menininha resto de aborto aparecer eu boto ela num container e faço ela desce a rua inteira lá dentro.
Quem ela pensa que é ? Quem ela pensa que eu sou ?
Ahhhh ... vá pra merda ! 


novembro 28, 2010

As estatisticas não erram

Se você não entendeu não tenho culpa!

O pato da Yane

Tem gente que quando dorme ronca. Soltam pum. Algumas andam pela casa. E tem aquelas que falam. Uma dessas pessoas é minha priminha Yane.
Um dia desses na hora em que fui dormir, ouvi ela dizendo umas coisas. De começo eu não estava entendendo. Mas depois ouvi claramente e me choquei com o que ouvi:

  • Pato! Cadê pato ? Nháa, pato ... Não pato ! Volta! Patoooo .... !!! ><
# EU RI *
8p
Coitada da Yane. Ela deve estar muito triste com o desaparecimento do PATO dela.
Cara .. mas eu ri muito.8p Me segurei pra não rir alto e acordar a casa inteira. 8pFoi muito engraçado.8p Ela falava desesperadamente, perguntando sobre seu pato. Muito Bizarro. Muito Medonho. Foi BiZONHO !
O pato sumiu a dois dias atrás. Nos arredores de casa.
Então... peço a vocês que me ajudem, se verem um pato por aí me avisem, minha prima procura por ele. Por favor entre em contato o mais depressa possível. ;)
quem acha-lo favor devolver, vivo ou morto -- de preferência vivo, pretendo mata-lo no natal, ele tem uma importante missão de interpretar um peru de natal então ... --. :p
Não há recompensa para quem acha-lo. Pois a maior recompensa será Yane reencontrar seu pato e poder dormir tranquila novamente sabendo que seu pato está seguro.S2
Grata.8p





Eu escolho vocêeee!

novembro 27, 2010

Seeeeeeei ¬¬



Proibido para menores de 14 ou fãs de Justin Bieber.

HAHA

novembro 22, 2010

Hospital Psiquiatra

Quatro elementos importantes formam esta História. Eu doente, um médico com sérios problemas filosóficos, o desaparecimento de um cidadão chamado ''STHIFEN'' e o João, o garotinho encapetado.
Estava doente esses dias -- e ainda estou --, dai minha mãe me fez ir ao médico -- por livre e espontânea obrigação --. :(
O ruim não foi ir ao médico. E sim , ir ao médico sozinha ! Isso mesmo ALONE !
Pois é, eu vou crescer complexada.
Minha ida ao médico estava até que indo tudo bem, até que cheguei o posto de saúde.
Peguei a fila do atendimento, para '' dar presença '' de que compareci a minha consulta, a mulher me disse para esperar até que o médico me chamasse. Foi o que eu fiz. 2p
Sentei naquelas cadeiras de plástico enfileiradas com cores diferentes -- estilo Restart -- e fiquei lendo os cartazes que tinha espalhados pelas paredes sobre doenças, Aids, Dengue, ginástica pra gente velha, etc.
Ai apareceu um dotorsinho de óculos chamando o tal do Sthifen
  • Stein ? -- não --.8)p
  • Stéfani ? -- não --.8)p
  • Stênio ? -- Não --.8)p
STHIFEN ! 
Ahhh... saúde .8p
Nãao. Não espirrei ! É um homem chamado Sthifen -- ou uma mulher, vai saber! --.
E chama o Sthifen e nada do cidadão aparecer, tipo , tinha mais gente pra ser atendido e ele insistindo nesse Sthifen. Com um nome desse acho que até eu desapareceria.
Beleza, o médico se cansou do Sthifen e começa a seguir sem ele -- que triste, o Sthifen sumiu e ninguém se importa, gente sem coração --.x(
Chegou minha vez, o médico me chamou e eu entrei na sala e me sentei -- filme de suspense --.
Dai ele me pediu que eu dissesse tudo o que eu sentia. Ok... dentre as coisas que eu disse umas delas foi: Falta de apetite.
Do nada ele começou a falar:
  • Lá nos Estados Unidos, a população são obesos, não, obesos não são enormes, e como eu sei disso ? Por que eu já morei lá e cuidei de muita gente com excesso de peso e Blábláblá.
Tipo, ele se esqueceu totalmente da minha consulta e do nada virou um terapeuta ou sei lá o que. Começo a falar da vida dele pra mim. 
FODA-SE A VIDA DELE. 
Eu to morrendo e ele vem falar dos gordinhos dos Estados Unidos, na real ele só falou aquilo só pra dizer que já esteve nos E.U.A -- metido --.:@
Depois deu uma de FILOSOFO, daqueles que tentam ajudar os outros com palavras, mas que no final, a gente não entende o que REALMENTE eles queriam dizer.

  • Você fica sem comer, certo ? Você acha que eu compraria um carro, encheria o tanque dele de gasolina para deixa-lo estacionado?
-- foi nesse momento que eu definitivamente boiei, fiz a popular cara de ''hã?'' -o.o-.

  • Tá me entendendo garota? Isso fez sentido pra você ?
  • Eu: Hã ???o.o
  • Isso mesmo ! Não tem sentido ! Eu não posso comprar um carro e deixa-lo estacionado com o tanque cheio. Não posso. Já você, anda com o carro vazio ! E isso também não pode.
-- Mais EN ? --
Agora o que ele realmente queria dizer:
  • Algumas pessoas comem demais e não se movem, não fazem exercícios, isso prejudica a saúde. E se você não comer isso também prejudica. (Y)
Viu, é tão mais fácil explicar as coisas quando não se é um medico louco.
Terminando a consulta com o médico compolexado fui até o a ala do ''Pós Consulta'' -- que é onde se vai depois da consulta, a vá... é mêmo ? --.
Fiquei esperando na fila pra marca todas as consultas que ele pediu -- cara acho que ele achou que eu estou morrendo, minhas consultas médicas vão até DEZEMBRO ! --.
Estava de boa na fila quando a velha que estava atrás de mim começa berra que nem louca pra um gurizino que estava correndo dentro do posto de saúde.

  • Joãaaaaaao ! Pára de correr seu peste !Vai derruba as coisas! Vai brincar lá fora, mas cuidado com a rua. -- alguns segundos depois --. João ! Não é pra jogar terra na moça ! Que feio. Vem pra dentro.Fica quieto João, pára menino. João ! João ! João !
E '' João '' pra cá e '' João '' pra lá. AARRRG.
Que dia ...Que infortúnio.

Só pra deixar vocês com mais dó de mim, vale lembrar que nesse dia eu tive que acordar a 06:00 da manhã pra ir ao médico e chegar lá pra aguentar tudo isso !
:(


-- Post patrocinado pelo desenho que eu amo , '' Fudêncio'' --.




2p

novembro 20, 2010

Que dó xD




novembro 18, 2010

Yane Dancing 2° parte


Green Day  |o| ... 
Yane pipoca saltitante !

novembro 17, 2010

Yane Dancing :D



Yane dançando ao som de YellowCard : ♪ '' Believe'' ♫.
  • Camila: Dança Yane ! ... dança ...

  • Yane: Quero dançar ...


  • Eu ( desesperada) : NÃO APERTA ESSE BOTÃO ! NÃO PODE ! Não YANEEE ..... ÓOOHH ... NÃO ... não APEEERTA !
-- e quase que ela reinicia o PC ¬¬, isso que dá ter um botãozinhos verde e vermelho no 
CPU --

novembro 16, 2010

~ Sem comentários .... ¬¬

Palavras não descrevem cenas absurdas .. por mais que elas sejam babacas ...

novembro 10, 2010

Confete :9

O ex-atual-ex² tio meu -- casou, separou, voltou e separou de novo da minha tia --estava aqui em casa esses dias -- e ainda está -- Me contou sobre o bolo de confete que ele fez para minha tia no aniversário passado dela -- quando eles ainda ESTAVAM juntos --.
No começo era um pequena história sobre um bolo que tinha dado errado e acabo em uma discussão entre ex-marido e ex-mulher.
Foi tipo assim ...
Minha tia estava falando de aniversários e tals. Daí meu tio -- ou ex-tio sei lá -- começou a me contar uma história de quando ele ainda estava com minha tia.


  • Meu tio: Lembrei agora duma história engraçada. Foi no aniversário da sua tia. Eu tinha acabado de receber meu salário e sua tia estava reclamando que queria bolo de aniversário. Daí eu fui no mercado e gastei meu salário todinho pra fazer o bolo que ela queria, um bolo de confete que eu fiz, que eu mesmo fiz, fui fazendo e fiz, eu fiz pra ela daí, eu fiz lá. -- já deu pra entender que foi ele quem fez né --. Então, eu fui lá no mercado comprei todas as coisas pra fazer. Comprei farinha, comprei ovo, leite, carne -- espera aí ... carne pra fazer bolo? --... Fui comprando as coisas. Aí cheguei em casa e fui fazer o bolo de confete, quando eu tirei as coisas da sacola e ela viu a farinha, o ovo e a carne -- CARNE? -- sua tia ficou feliz da vida. Eu fiz o bolo, estava lindo, coloquei confete e o bolo não prestou. Ficou ruim.
  • Minha tia: Não ficou nada ! Eu comi e estava bom!
  • Meu tio: Estava nada, você jogou fora, só comeu a carne -- bolo de carne? --.
  • Minha tia: Mas a carne estava bem assada -- bolo de carne assada? E com confete ?--.
  • Meu tio:A carne tu comeu mas o bolo tu jogou fora né ! 
  • Minha tia: Porque será que eu joguei fora ? Tu num lembra não desgraçado ?
  • Meu tio:AAAhhh ... ele caiu no chão .. Foi não ...
  • Minha tia: Caiu sim... QUANDO VOCÊ JOGOU ELE EM CIMA DE MIM ! --começou a briga, reparou? letras maiúsculas !--.
  • Meu tio: Mas foi sem querer. Você viu . EU TROPECEI !!!
  • Minha tia: É SIM TROPEÇOU POR QUE NÃO ESTAVA NEM AGUENTANDO PARAR EM PÉ DE TÃO BÊBADO QUE ESTAVA !
  • Meu tio: BÊBADO eu ? Você quem tá bêbada, tá aí falando que eu bebi sem bebe.
  • Minha tia: BÊBADO ! SAFADO! E PRA FALAR A VERDADE SEU BOLO ESTAVA UMA MERDA! 
Meu tio fica bravo e sai de casa. E logo em seguida minha tia diz:
  • Está vendo? É por isso que eu digo: NUNCA TENHAM EX- MARIDO !!! -- fica a dica --.
daí meu tio volta e retruca:
  • Pelo menos o cachorro comeu meu bolo e ainda limpou o chão pra você -- cachorro, o melhor amigo do homem, e da mulher, pois limpa o chão de casa e ainda como porcarias que você não é obrigada a comer --.
Moral da história: Nunca faça um bolo quando estiver bêbado,  muito menos jogue o bolo na cara da pessoa pra quem você fez o bolo, principalmente se essa pessoas é sua futura EX- mulher .
P.S: ** Fiquei sabendo que a tal carne era do churrasco, menos mal, bolo de carne deve ser ruim **

    novembro 05, 2010

    Eu matei o Tony Lanza :O



    Tony Lanza era um palito de sorvete feliz. Ele vivia numa sorveteria onde  vendia pastel de frango.Tony Lanza costumava ficar em  um pote com toda sua família palitos de sorvete. Tony Lanza quase não tinha amigos, já que ele era o único diferente. Ele tinha pelo no peito ( Tony Ramos ) e usava calça colorida ( Pe Lanza ). Esse era o TONY LANZA.
    Tony Lanza  sonhava em fugir da sorveteria, não aguentava mais ficar ali, onde todos riam dele.
    Um belo dia, dois jovens -- eu e o Tih -- mataram aula -- foi culpa da Ana -- , e resolveram tomar um sorvete, pois estava uma noite quente.
    Assim que eles entraram na sorveteria, Tony Lanza  sentiu um arrepio na farpa -- não é na espinha porque palito de sorvete num tem coluna , Aula de biologia --.
    Os jovens então escolheram seus sorvetes  e se encaminharam para o balcão, o garoto foi colocar as caudas nos sorvetes já que a garota não conseguia apertar o pote para que a calda saísse -- negócio duro da porr@ --.
    A garota pegou dois palitos de sorteve. E pra surpresa de todos, um deles era Tony Lanza.
    Tony Lanza não acreditava no que estava acontecendo. Ele finalmente estava livre. Podia sair por aí, estava mais feliz do que nunca jamais esteve.
    Tony Lanza se sentia especial, pois foi 
    '' o escolhido'', na sorveteria ninguém gostava dele, de repente uma completa desconhecida -- euzinha aqui -- o levara embora daquele lugar.
    Tony Lanza não sabia, mas, uma coisa horrível estava prestes a acontecer.
    Assim que a garota terminou seu sorvete pegou Tony Lanza e o jogou no chão! Esse foi o golpe que o deixou desacordado por horas. Quando Tony Lanza acordou, levou um susto. A garota estava o pressionando entre as mãos. E quanto mais a garota o apertava mais ele ia se quebrando. E num golpe certeiro, a garota arranca o crânio de Tony Lanza.
    Tony Lanza morre.
    Tony Lanza costumava ser feliz...

    Corpo de Tony Lanza jogado na calçada ...


    ** Elaiáa viu ... O que um pouco de sorvete derramado na calçada, falta do que fazer e imaginção de sobra não faz comigo... essa brisa foi foda **


    Grata ao Thiago que colaborou com a brisa * é nóis Tiih *  \o/