novembro 28, 2010

O pato da Yane

Tem gente que quando dorme ronca. Soltam pum. Algumas andam pela casa. E tem aquelas que falam. Uma dessas pessoas é minha priminha Yane.
Um dia desses na hora em que fui dormir, ouvi ela dizendo umas coisas. De começo eu não estava entendendo. Mas depois ouvi claramente e me choquei com o que ouvi:

  • Pato! Cadê pato ? Nháa, pato ... Não pato ! Volta! Patoooo .... !!! ><
# EU RI *
8p
Coitada da Yane. Ela deve estar muito triste com o desaparecimento do PATO dela.
Cara .. mas eu ri muito.8p Me segurei pra não rir alto e acordar a casa inteira. 8pFoi muito engraçado.8p Ela falava desesperadamente, perguntando sobre seu pato. Muito Bizarro. Muito Medonho. Foi BiZONHO !
O pato sumiu a dois dias atrás. Nos arredores de casa.
Então... peço a vocês que me ajudem, se verem um pato por aí me avisem, minha prima procura por ele. Por favor entre em contato o mais depressa possível. ;)
quem acha-lo favor devolver, vivo ou morto -- de preferência vivo, pretendo mata-lo no natal, ele tem uma importante missão de interpretar um peru de natal então ... --. :p
Não há recompensa para quem acha-lo. Pois a maior recompensa será Yane reencontrar seu pato e poder dormir tranquila novamente sabendo que seu pato está seguro.S2
Grata.8p





0 comentários: