novembro 10, 2010

Confete :9

O ex-atual-ex² tio meu -- casou, separou, voltou e separou de novo da minha tia --estava aqui em casa esses dias -- e ainda está -- Me contou sobre o bolo de confete que ele fez para minha tia no aniversário passado dela -- quando eles ainda ESTAVAM juntos --.
No começo era um pequena história sobre um bolo que tinha dado errado e acabo em uma discussão entre ex-marido e ex-mulher.
Foi tipo assim ...
Minha tia estava falando de aniversários e tals. Daí meu tio -- ou ex-tio sei lá -- começou a me contar uma história de quando ele ainda estava com minha tia.


  • Meu tio: Lembrei agora duma história engraçada. Foi no aniversário da sua tia. Eu tinha acabado de receber meu salário e sua tia estava reclamando que queria bolo de aniversário. Daí eu fui no mercado e gastei meu salário todinho pra fazer o bolo que ela queria, um bolo de confete que eu fiz, que eu mesmo fiz, fui fazendo e fiz, eu fiz pra ela daí, eu fiz lá. -- já deu pra entender que foi ele quem fez né --. Então, eu fui lá no mercado comprei todas as coisas pra fazer. Comprei farinha, comprei ovo, leite, carne -- espera aí ... carne pra fazer bolo? --... Fui comprando as coisas. Aí cheguei em casa e fui fazer o bolo de confete, quando eu tirei as coisas da sacola e ela viu a farinha, o ovo e a carne -- CARNE? -- sua tia ficou feliz da vida. Eu fiz o bolo, estava lindo, coloquei confete e o bolo não prestou. Ficou ruim.
  • Minha tia: Não ficou nada ! Eu comi e estava bom!
  • Meu tio: Estava nada, você jogou fora, só comeu a carne -- bolo de carne? --.
  • Minha tia: Mas a carne estava bem assada -- bolo de carne assada? E com confete ?--.
  • Meu tio:A carne tu comeu mas o bolo tu jogou fora né ! 
  • Minha tia: Porque será que eu joguei fora ? Tu num lembra não desgraçado ?
  • Meu tio:AAAhhh ... ele caiu no chão .. Foi não ...
  • Minha tia: Caiu sim... QUANDO VOCÊ JOGOU ELE EM CIMA DE MIM ! --começou a briga, reparou? letras maiúsculas !--.
  • Meu tio: Mas foi sem querer. Você viu . EU TROPECEI !!!
  • Minha tia: É SIM TROPEÇOU POR QUE NÃO ESTAVA NEM AGUENTANDO PARAR EM PÉ DE TÃO BÊBADO QUE ESTAVA !
  • Meu tio: BÊBADO eu ? Você quem tá bêbada, tá aí falando que eu bebi sem bebe.
  • Minha tia: BÊBADO ! SAFADO! E PRA FALAR A VERDADE SEU BOLO ESTAVA UMA MERDA! 
Meu tio fica bravo e sai de casa. E logo em seguida minha tia diz:
  • Está vendo? É por isso que eu digo: NUNCA TENHAM EX- MARIDO !!! -- fica a dica --.
daí meu tio volta e retruca:
  • Pelo menos o cachorro comeu meu bolo e ainda limpou o chão pra você -- cachorro, o melhor amigo do homem, e da mulher, pois limpa o chão de casa e ainda como porcarias que você não é obrigada a comer --.
Moral da história: Nunca faça um bolo quando estiver bêbado,  muito menos jogue o bolo na cara da pessoa pra quem você fez o bolo, principalmente se essa pessoas é sua futura EX- mulher .
P.S: ** Fiquei sabendo que a tal carne era do churrasco, menos mal, bolo de carne deve ser ruim **

    0 comentários: