novembro 30, 2010

Não sou a Chris !!!!!!!!!

É .. Estou num daqueles dias de stress onde a raiva transparecer em mim -- como sempre --.

Acho que a partir de hoje vou mudar o nome do meu Blog de '' Não sou a Megan'' para '' Não sou a Chris ''. 
Não aguento mais. Todo dia é  a mesma coisa. Isso já está me irritando.
Tipo... to subindo a rua aqui de cima e sempre me aparece a mesma menina infeliz e diz sorrindo com a maior empolgação:
  • ''Oi Chris !!! ''
Foi o que aconteceu ontem. Já é a terceira vez que essa mesma menina me chama de '' CHRIS''  -- e eu sempre faço a mesma cara de '' HÃ ?'', ignoro ela e continuo andando --.
To começando a fica com medo daquela menina, não vo mais sai de casa não.
Parece que ela sabe toda vez que eu subo a rua tá ela lá só esperando eu passar pra dizer:


  • ''Oi Chris !!! ''
CHRIS O CASSETE !! Nem te conheço !
Nunca vi aquela menina na minha vida, sei lá de onde ela é, nem sei se ela mora por aqui,  parece que ela brota do chão, toda vez que eu apareço naquela rua ela aparece do nada com o seu:

  • ''Oi Chris !!! ''
MEU NOME É HELLEN !!!
Sem cultura... Crianças que não sabem o nome das outras pessoas deveriam ser proibidas de andarem em sociedade pra num chamar errado o nome das pessoas que elas querem dizer ''Oi''.
Quero saber quem é essa tal de Chris só pra xingar ela um monte porque não aguento mais vê aquela menininha me chamando assim e achando que eu sou mesmo a Chris. 
Mas a menina deve ser muito burra mesmo. Ela disse: 

  • ''Oi Chris !!! ''
umas 3 vezes já pra mim. E em todas as vezes eu tive a mesma reação:

  1. Cara de '' hã ?''.
  2. Continuar com a cara de '' hã ?'' seguida de uma cara feia do tipo '' você é louca ?''.
  3. Não responder e ignora-la COMPLETAMENTE.
  4. Continuar andando sem olhar pra trás.
Acho que isso bastaria pra pessoa entender que eu não sou quem ela pensou que eu fosse.
E eu juro que se eu estiver subindo a rua da rua de cima e aquela menininha resto de aborto aparecer eu boto ela num container e faço ela desce a rua inteira lá dentro.
Quem ela pensa que é ? Quem ela pensa que eu sou ?
Ahhhh ... vá pra merda ! 


0 comentários: