Eis que próximo domingo, já é dia dos pais. Não sei o que dou de presente este ano -- como se eu tivesse dado algo ano passado ¬¬ --. Enfim ...
Fico imaginando como se fosse nos filmes, sabe, quando é dia dos pais e os filhos fazem coisas de macarrão. Nunca vi ninguém dar algo com macarrão como presente. Se fossem como nos filmes, então eu decoraria uma caixa de cerveja com macarrão. Meu pai ia gostar, ele poderia comer o macarrão enquanto bebia a cerveja.
Para falar a verdade eu nunca entendi a real intenção de se decorar presentes com macarrão! Sei lá, minha tese seria de que uma criança pobre queria enfeitar um presente e já que não tinha lantejoulas ela usou macarrão mesmo. Mas, se a criança fosse realmente pobre não poderia ter macarrão, já que não tinha nem lantejoulas e tecnicamente muito menos teria um presente. O que não faz sentido algum. Principalmente dar um presente decorado com macarrão.
Isso ou então ...
* '' Eu sou o Dollynho, seu amiguinho ! ''
QUEM EM SANTA MISERESA DARIA UM REFRIGERANTE DOLLY AO SEU PAI ?
- Seu filho te dá um relogio, sapato, nem que seja roubado, algo de que você realmente goste. -- ótimo, seu filho te ama --.
- Seu filho te dá um relógio, sapato, que realmente é roubado e enfeita com macarrão pra disfarçar que é coisa usada -- bom, ele pelo menos se esforçou e quer te agradar --.
- Seu filho te dá um refrigerante Dolly, -- péssimo, diserde seu filho, certamente ele é um filho da puta, te odeia e quer mais é que você se foda no dia dos pais --.
- Seu filho te dá um cartão -- regular, o que vale é a intenção, antes um cartão do que um Dolly --.
- Seu filho não te dá nada -- ruim, filho completamente desnaturado, podia dar pelo menos um Dolly, Dolly é melhor que nada, ou não ...--.
''Dollynho'', represenntante da Dolly para aliciar crianças. |
Pensando bem, macarrão nem deve ser tão ruim assim ...
0 comentários:
Postar um comentário