março 28, 2010

Mais hem :O

Ahhh ... deixa eu pensar ... qual é o assunto mesmo ??? Ah é ... Lady Gaga ...

Ja que ela é o "hit" desse ano e todo mundo fala dela, aproveito e faço meus comentários sobre esse ser indefinido..
Alguém sabe quantos anos ela acabou de fazer ???
Vou dar as dicas presta atenção ....


Alguém arrisca um palpite ????
Ta última dica....

Agora ta fácil vai.... ela fez 24 anos. Número tanto quanto estimável --- sem malícia --.
as dicas realmente ajudaram bastante né (que me descupem os são Paulinos minha piadinha sobre viados).
E ela vai ficando velha a cada dia que passa, vão começar as dores musculares, a falta de ar com a famosa asma, tendo um ataque fulminante dai então ela não  poderá mais cantar e o mundo poderá viver em paz. Mas enquanto isso não  acontece -- infelizmente -- teremos que vivenciar cada ato de ser que a cada dia me assusta mais....
Acho que depois dessa vou precisar me tratar, fazer terapia ou coisa do tipo. Devo ter Gaga fobia múltipla seja lá  O QUE isso for.

0 comentários: