março 15, 2010

Santa clonagem televisiva

Fim de semana é sempre um porre para alguns -- pra mim sempre ¬¬ -- pra quem fica em casa -- tipo eu -- não resta nada a se fazer a não ser assistir TV. Mas ai é que ta ... assistir o que ???
Nos finais de semana não passa nada de nutritivo. Enquanto minha mãe fica em duvida se assiste o "Programa da Eliana" com a Eliana -- lógico -- ou se assiste "Tudo é possível" com a Ana Hickmann -- nem sei se é assim que escreve e nem vou perder meu tempo vendo no Google --
eu durmo.
Que fim de semana maravilhoso ...
Sem falar nas clonagens televisivas que ocorrem durante essas programações. Outro dia mesmo vi o Latino em duas emissoras ao mesmo tempo. Pensei ..tipo: " Jesus... clonaram o Latino... Putz..."
Imaginem meu desespero. Se um Latino já é a merda, imaginem DOIS.
Tirando  bobagens que escuto vendo esses programas. Estava assistindo "Vale tudo pra ganhar" no Gugu. Não me lembro quem estava apresentando o que.. mas lembro de uma frase da Mara Maravilha onde ela dizia pro Serginho malandro: 

  • ..."Nossa, lá vem você com esse olhar, parece aquele super herói, o Flash, que atira laser pelos olhos "...
Ahãam...e o Superman se veste de morcego .
Mas que santa ignorância a dela ... que eu saiba, o Flash sai correndo por ai que nem um louco isso sim ... tipo,  um papa-léguas humano.
Agora, que ele soltava laser pelos olhos é novo pra mim...
The Flash with laser.
... Televisão também é cultura . Só aqui no Brasil... ¬¬


0 comentários: