junho 25, 2010

EU NAUN FAÇO A PORRA DA COPA !!!

Pelo qe deu pra perceber eu estou com uma putaa raiva hjee.
Tah bom qe eh jogo do Brasil maas e daêe???
Meus vizinhos acabaram de me xamaar pra ficar na putaria com eles akê na rua e solta fogos e naun sei qntas baboseiras a maais.
MEEEO..... EU ODEIO FUTEBOL E COPA DO MUNDO NAUN ME FAAZ MUDAR DE IDÉIA!!!
Essa gente qe se diiz brasileira só pqe nasceu no Brasil axxa qe eu devo pára minha vida pra apoiar o Brasil nessa copa. Qe besterira. Jah disse e vou dizer de novo -- na verdade eu escrevi mas isso naun vem ao caso--. Se eu torcer pro Brasil ou naun, naun vai muda o fato dele perder ou ganhar. E se ganhar a copa minha vida vai continua a mesma, ao contrario da gente eles tão ganhando o dimdim deles enquanto jogam e a gente  só gasta o dimdim comprando banderas, camisetas, figurinhas, sapato e o caralho a 4.
Eu naun vo mudar minha vida por isso. Mas QE MERDA!
Todos tavam de blusa amarela do Brasil e coloridos, enfeitando a rua e gritando,sei lá maiis qe porra eles tavam fasendo.
E eu akê com minha blusa preta de senpre, sentada no PC de costas pra TV qe tah desligada escutando a banda CEPSET qe eh miil vezes melhor qe ouvii o barulho da vuvuzela dos inferno.
Naun qe eu seja uma brasilera qe naun tah nein aê. Eh .... eu naun to nein aê... mas...nesses casos eu sou anti-social, podemos dizer assim, eu odeio aglomerados humanos, muita gente en pouco espaço. 70 corpos naun ocupam o mesmo espaço, isso eh biologicamente inpossivel. Eh!!! BIOLOGICAMENTE!! IMPOSSIVEEL!!! Tah me entendendo???
AAAAAAAAARG.... qe raiva... e ainda vieram falar: " Vc nun eh brasilera naun?? Tem qe torcer pra ele ganhar!"
FODA-SE.
 Posso até ser brasileira... MAS NAUN SOU EU QE FAÇO A COPA!!! Se eles perderem naun vai ser culpa minha, eles qe tãao jogando,eu naun tenhu nda a ver com isso, to akêe, de boa,na minhaa.
Só naun perco meu tenpo com coisas fúteis. Entaão, vizinhos xatos qe vem me xamar en kaza qndo ten jogo do Brasil, me fazem um favor. ME DEIXEM EN PAAAZ!!!! Naun percam seu tenpo com coisas fúteis, como me xamar en kaza e me vir falar merda. Enqnto vce tah indo me xama pra tentar me convence a peder meu tenpo com um mundo de gente perdendo  tempo, vce tah perdendo o jogo do Brasil.
Essa gente eh tudo falsa, falam qe odeiam o Brasil por causa da corrupção, violência e várias outras desgraceras, mas qndo xega ano de copa todo mundo idolatra o Brasil, fazem até curso de inglês só pra poder dizer " I LOVE BRASIL".
Entãao naun venha  sair me xingando axxando qe eu sou uma argentina pqe eu naun sou e nein gosto de ervilhas.

P.S: os vários palavrões contido nesse peqeno e inocente desabafo eh devido a raiva contida no coraçãozinho da pessoa akê qe vos fala naun causando grandes danos morais aos olhos de qem ler.

Ass:Dona do Blog
Grata.

1 comentários:

tíih º° disse...

Oo hellen??num toddy falar palavraum é feiu pra caraiu..:P