junho 17, 2010

Tirei férias na Sibéria

Aaah, qe saudade qe eu tava dessa bagaçaa. De eu escrever bobagens -- e ninguen leer--.

Mó cotaa naun me apareço por akêe. Sabe como eh née, tipo... Semana de copaa neh, Brasil jogando e taals, daê nen dá pra escrever pqe eu fico assistindo os jogos .
 MENTIRA ... PEGADINHA DO MALANDRO ... yéeh yéeeh !!!!

Na verdade eu tava mesmo eh com preguiça  mórbida pra escreve alguma coisa.
E eu tamém nein assisti o jogo do Brasil, naun curto fuTbooll, e se eu assistisse ou naun o jogo , naun ia fazer diferença alguma. Eu naun assisti o jogo e o Brasil ganhou, se eu assistisse ela teria ganhado do mesmo jeito. Falando en ganhar. O que eu ganho se o Brasil ganhar a copa???  O que vai mudar na minha vida??? Vo ganha un emprego novo?? Vo acerta a Mega sena?? Minha vida vaii continua a msma merda de senpre, mas tudo bêem, minha vida vai tah uma merda mas o Brasil vai ganha a copa, isso eh oque importaa. Falaa séeeerio.
Intaaun eh isso aêe... eu volteei ...e bom... eu to akêe.. pqe eu voltei... por isso eu to akêe... eu to de volta...

3 comentários:

tíih º° disse...

muitu obrigadu pela parte q me toca!! X|
eu leiu simh tá "/

Hellen ._. disse...

tu e maiis 4 amigos meu e sóo ¬¬ ... grande publico o meu... e qe taméem eu naun saio por aêe falando qe tenhu un blog... até pqe só fiiz ele pra passar o tempo... u.u''

tíih º° disse...

"Eu sou fã Nº1"\o/..
agora c tem q escrever pra passar o meu e o seuh tempo.. X]