maio 25, 2010

A pipoca qe naun estouraa ¬¬

Onteem me aconteceu algo qe mexxeu comigo. Até agora naun sei como akilo foi acontece.Essa eh uma história real en fattos reais da pipoca qe naun estouravaa....
Tava morreno de fome ontem a tardee e fui procuraa alguma coisa no ármario pra come. Aêe ... vi qe tinha un saco de pipoca láa, fikei toda feliis e tals pqe eu axxei a pipoca e iaa te alguma coisa pra comee ne.
Peguei a panela e fui faze a pipoca. Belezaa...
Colokei a pipoca  láa na panela e fui mexxendo un poko. Daê fikei lá na espectativa só esperando ela começaar a estourar --pqe essa parte eh emocionantee--. Naun ten coisa maiis divertida do qe fika vendo as pipocas estouraren na sua frente... eh maiis legau do qe assisti TV.
E fikei láa com a tampa na mãao só esperando a pimeira pipoca pula pra cima pa eu pode tanpa a panelaa...
E eu fikei láa.... fikeei e fikeeei.... e fikei maiix un poko.... e nada da bagaçaa começaa a estouraar.
A pipoca jah tava láa a un tenpãao e naun acontecia ndaa.
Daê pensei qe a pipoca  naun tava reagindo pqe ela tava vencida sei láah. E fui vêe a data de validadee no pacote... E foi aêe qe eu vii qe.... 

[ MOMENTO TENSO]

E foi aê qe eu vii qe naun era pipoca.... era canjicaa....

[MOMENTO VERGONHOSO]
Antes de vce começaar a riir e axxar qe eu so uma conpleta idiota, concorda comigo qe pipoca e canjicaa sãao tudo iguaal...
 tudo eh milho... a unica diferençaa eh qe a canjica naun estoraa
 -- agora eu sei disso--.
Por fiim... eu naun comii nda onteem a tarde pqe minha pipoca era canjicaa ...penseei en fazer un miojo maiis vai qe era um pacote de SAZÓN.... 

1 comentários:

tíih º° disse...

AOKsaoSKoaSK [//raxei
nuss incrivel issu hem...né MEGAN?? :|
XD