maio 22, 2010

A tonta solitária

Por muitas vezes en nossas vidas --pelo menos na minha-- tiramos un dia pra pensarmos na vida.  Têem akeles dias en qe nda faaz sentido e vce procura entender o "pqe" das coisas. Crise de existeêcia??? Talves, ou algo maiix qe isso.  Senpre qe me sinto assim -- e eu SENPRE me sinto assim-- costumo ficar sozinha, mas sozinha com um monte de gente. Naun entendeu neh? Ok... Ok... Vou explicar...
Eu gosto de ficar sozinha mas en lugares onde haja pessoa a minha volta. Tipo... Um dia desses tava en kaza sozinha, era um sabado e nun tinha ninguen en kaza --por isso eu tava sozinha--. Entaun, resolvi dar uma volta e sái sen rumo. Era umas ...2 horas da tarde e só voltei pra kaza umas 4:30, tava um sol do caramba e eu andando pelo meu bairro inteiro. Aê cansei de anda e sentei-me ao lado da excada da praça perto da minha kaza -- olhaa to falando xikee, "sentei-me"--. 
E fikei la sentada por horas olhando pro nada e fazendo nada.
Aêe... un amigo meo tava subindo a pracinha e me viu, deu a volta e foi me conprimentar. Nisso ele jah saiu rápido pqe tava com pressa --o sen futuro tava indo jogá bola // vce  tava indo qe eu seei ^^--. daê ele parou, olhou pra mim e pergunto: "Cê tah fazendo uq akê sozinha?? Tah experando alguen??".
"Eu nun to fazendo nda ... Cê nun tah vendo ?!?! ¬¬ -- eu respondii--.
Aê ele fez uma cara de tipo "HÃAAM??" e falou pra mim: 
" Cê  eh TONTA neh ???¬¬". E saiu andando.
Cara.... qem ficou com  cara de "HÃAAM"² depois fui eu ....
Maaaax ... eu naun me deixxei abalaar por isso.
Segundo minha ex-professora psicologa infantil e juvenil da excola --nein sei se ela tah viva ainda--. Eu naun tenhu un disturbio mental e nein so TONTA como meu amigo alegou qe eu fosse!! Eu apenas faço akele tipo de pessoa observadora. Qe gosta de observar tudo e a todos. E qe só se sente a vontade  estando sozinha mas...  maas ....rodeada de pessoas as quais ela naun conhesse. Parece coisa de emo, ou qem sabe té de  gente doida mas naun eh -- ou talves seja maiix eu naun qeira admitiir--.

O bom disso eh qe eu fico sabendo de histórias e fatos da vidas de pessoas qe eu nein conheço. Qual a vantagen disso??? Nenhuma... maax qem sabe un dia eu naun possa ser a testemunha de un assassinato.
Por isso cuidado. Quando vce menos experar vai ter uma tonta solitária te observando....

0 comentários: