maio 09, 2010

Dias das mães e cadê a minha mãe ???

Hoje é dia das mães. Dia de dizer o quanto a amamos e que agradecemos a elas tudo que fazem por nós.

MAAAAS.... Eis que acordo de manhã e CADÊ MINHA MÃE ??? Ela não estava em casa, dia das mães e ela não estava em casa ...
Dai ela liga dizendo que está na casa de um tio meu, comendo mó churrasco e que era para eu esquentar o resto da pizza de ontem e comer....
Passei o dia das mães com meu irmão e a metade de uma pizza... que perfo...
Mas é isso ai... Dia das mães é para ser um dia feliz sem stress e sem preocupações, acho que por isso minha mãe deixou eu e meu irmão pra trás.
Maz queria que ela estivesse aqui para esquentar a pizza porque estou com medo do forno que não quer  desligar mais. Sem falar que ele esta fazendo um barulho estranho, parece que jogaram uma bomba lá dentro e que vai explodir a qualquer momento...
Estou com medo porque não sei mexe naquilo, um forno não é igual ao forno micro ondas, é parecido só que maior, é como se fosse a metade do seu fogão , mas não é um fogão porque é um forno e não é micro ondas porque não esquenta as coisas, ele assa porque é um forno.
BELA EXPLICAÇÃO...
Vou ver se a pizza ficou pronta antes que o forno exploda.

[...]

0 comentários: