maio 17, 2010

Eu nunca fikei "BANBOOCHA"

Comerciais de TV deviam ser proibidos,--aléem de serem xatas pra C@$$£t--, ainda  háa muita propaganda enganosa, qe iludem as pobres pessoas indefesas qe acreditam en tudo qe veêm.

Como por exenplo o comercial de absorvente. Naun sei qual marca era -- até pqe naun vou fazer propagando aki no meu Blog ¬¬ --. Mostrava uma mulher toda felix,rindo a toa, dando bom dia até pra árvore, vestida de branco e bláa blá bláa.OK...


  1. Qe mulher fica tãaão felix qndo  tah "nakeles dias" ???
  2. Qe mulher rii a toa qndo tah de TPM ???
  3. Qe mulher da bom dia até pra árvore qndo tah "nakeles dias" e de TPM ??? No minimo ela iria serrar a árvore com os proprios dentes....
  4. E o maiix inportante. Ela NUNCA,-- NEVER--, iria usar roupa BRANCA, sabendo-se qe o sangue eh VERMELHO e qe qualker discuido poderia manchar a roupa.
Otro comercial qe me deixxa frustada eh o comercial da Fanta qe  dizia qe se vce tomasse vce ia fica "BANBOOCHA". Eu bebia litros e litros e nunca fikei Banboocha.

 Eu ficava imaginando como seria se acontecesse, eu ia fica doidona?? Ver pôneis coloridos con xeiro de algodãao doce?? Ia pode vuar ?? Ficar invisiveel?? Ler pensamentus ??
Mas isso nunka aconteceu pra eu sabeer.
Fico me perguntando... será qe tinha droga na fanta daê tu ficava doidãao e esse era o tal efeito banboocha??
Ou era álcool ?? Ou os doiis ??
E se alguem algun dia ficou banboocha naun  sobreviveu pra contar pqe eu nunka soube de alguen qe tenha ficado banboocha.
Eu acabei virando uma criança  frustada por nunka ter ficado banboocha. O qe pra mim devia ser uma coisa espetacular se eu  arregalasse os olhos e tivesse boca de marionette qe nein no comercial da Fanta...
só o cara do comercial ficava banboocha. O qe ele tinha qe eu naun tenhu???
Cresci conplexada por culpa de comerciais como esse. 


3 comentários:

tíih º° disse...

OAksoKSOAksoSKoaSk -- néh..tipo eu tbm nunk vi um shurãbouus no meu refri "schin".. "/ <-- (naum seih comu q iscreve :\..axu q nem deu pra notar néh..OAKSoaSKoaK)// dizem q saem gritandu quandu abre o refri... o.O
já tomei um monte mais nunk nenhum saiu gritandu "SHURÃBOUUuUuUUSS" :|

Hellen ._. disse...

neeh.. os refrigerantees e seus MISTERIOS ¬¬ ... Têem gente qe descobriiu o DNA maax ninguen sabe a fórmula da COCA-COLA -.-" ...

tíih º° disse...

Oºo vdd..//tbm ninguem sabe de ond veio a skol!!
tipo, toda veix q vao revelar os kara sao abiduzidus pela força alienigena.."capaiz q foi a gaga q estar por traix dissu"
talveix tbm possa tr vindo da bavaria q a terra da breja..//mais a skol e a bavaria sao rivais

to confuzo ..esse mundu q vive nos dexando perguntas!! "/