maio 20, 2010

Contra ataqe

Semana passada me aconteceu uma coisa emocionantemente emocionantee.Tava no meu orkut e apareceu duas meninas qe pediam pra eu aceita elas como amigas.Pelas foto do perfil delas pareciam ser "amigáveis" e aceitei.
Logo Dpois elas entraram na minha comunidade qe fiiz sobre a Lady Gaga.


Maiix tarde entrei no orkut de novo e me deparei com uma fotinha da Gaga, nas minhas atualizações tava qe eu me tornei amiga dela e tals. Eu fikeei tipo assim --->
Foi aêe qe eu percebii qe era akela guriazinha qe tinha me add. Fui na minha comu da Gaga e vi coisas qe me fizeran qse xorar.
A menina era uma fãa da gaga e tava detonando minha comu pqe eu flo máu dela.E na hora qe eu entrei ela ainda tava online pqe os coment's dela tinham acabado de ser postado. Começo intaaun uma discução entre nós dentro da minha comu. Ela defendento akela hermafrodita e eu xingando as duas tanto ela quanto a gaga.

Do nada ela parou de me responde, daê eu exclui elas do meu Kut e da comu. E fui ver uma otra comunidade qe tinha parceria com a minha.-- comunidade também  antigaga--. E láa tava a fãanatica da gaga fazendo a mesma coisa qe tinha feito na minha comu.
Aêe comecei a brigaa com ela de novo no tópico da otra comu, isso foi por alguns minutos e Depois ela desistiu.
Qe plano maléfico o da gaga... mandou suas espiãas invadirem minha comu. Primeiro trocaran as fotos pra eu naun percebe qe elas eran fãa da gaga e depois elas mostraran sua verdadeira face e entaun contra atacaram. Foi mó plano ninjaa o delas.Tipo cavalo de tróia só qe pelo orkut.
 Foram bêem treinadas pela Gaga....
Maax elas naun coontavam com a minha astúciiaa .


0 comentários: