maio 24, 2010

AHÁAA.... eu jaah sabiaa !!!!

Agora qero veer alguen fala alguma coisa, dizer qe eu estava errada.Tenhu provas de qe Lady Gaga eh sapataaa. Muita gente duvidou, mas eu sabia desde o começo. Akela hermafoditaa non goxta de homêe coisa nenhumaa. E eu tenhu provas.
Qeriaa poder olhaar ben nos olhos da Gaga agora e dizer: " AHÁAA... EU JAH SABIA!!!" .Pqe eu jah sabia.


ATENÇÃO: a próximaa  foto contén cenas fortes, se vce teem menos de 16 anos e/ou sofre algun tipo de problema sério naun vejaa a foto, ela pode causar enjoôs,cegueira e falta de apetite. Se vce optar por continuar cliqe en CONTINUAR eh por sua conta en risco, agora se vce qer viver um pouco maiis sua vida e naun perde seu tenpo vendo isso clica AKI.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sua nojenta a Lady Gaga Não é sapatão...
e se ela for não é do seu interece agora se vc é ou que virar sapatão não tenho nada a ver..
e pare de defamar a Gaga viu sua idiota...
beijinho migahhh.