maio 10, 2010

A banda que eu mais amo ♥

Sei que tem muita gente que nunca ouviu falar nessa banda, é que ela é pouco conhecida no Brasil -- o que é uma pena--.
A Partir de hoje vou deixa um espacinho reservado pra eles no meu Blog porque amo muito eles .

Pra quem não sabe, eles são Alemães ou Alemões -- estou em duvida em como se escreve--.
A banda é formada por Bill Kaulitz:
( vocalista, e ele é HOMEM, embora use maquiagem, se alguém falar, insinuar, escrever, ou até mesmo pensar que ele é GAY eu mato !!!) --continuando-- o irmão gêmeo dele o Tom Kaulitz:
( guitarrista, e o taradinho),
temos o Georg Listing:
( baixista e o mais atrapalhado, sua namoada é um manequim de loja :B)
e por fim o Gustav Schafer:
( baterista, toca bateria imaginária quando não está tocando numa de verdade).
Eles formam a Banda TOKIO HOTEL .

3 comentários:

tíihº° disse...

|o/ eu conheçu :D

Hellen ._. disse...

|o/² a gente conhecee :D²

Anônimo disse...

kkk'cara curto so uma msk delis ^^<3
Hellen Te Amuuuuuuu |66♥:)|