maio 21, 2010

Hospitais

Hje tou doente. Pra variaar... tou com preguiça até de escreveer.
Tah muito frio e isso dificulta escreveer. Daki a poko do nada meu dedo cáai  sobre o teclado. E  eu vou poder imitar o presidente Lula.

Minha maiim mandou eu iir no médico. Mas pior qe iir no médico eh iir no médico sozinha.
Primeiro qe a gente nunka sabe qe horas vamos voltar pra kaza.--as veses a gente nen volta-- a demora lá en tanta qe se uma gestante for lá eh capaz do filho nascer e fazer u aniversário de un aninho lá no corredor.
E a gente nunka sabe uq fazer lá, a falta do qe fazer eh tanta qe as veses as pessoas até dão uma voltinha pra ver se passa o tenpo. Algumas até fazem um guia turistico pelo hospital. Vai conhecendo cada sala, cada pedacinho e lugares.
Eles atée colokam uma TV ben no alto da parede pra gente se distrair, mas naun funciona-- naun comigo--.Odeio ter qe ficar olhando pro teto tentando ver a  TV.
Naun sei vce, mas me dah uma vontade de mudar de canal quando estáa passando algo qe eu naun qeira assistir.
Tem muita gente qe axxa qe hospital eh hospicio,-- eu axxo--.Mas na verdade eh uma quarentena de doenças, onde um monte de gente duente se ajunta pra conpartilhar historias e doenças ,e dae uq vce tinha piora, e oq vce naun tinha passa a ter. 
E quando vce se senta ao lado de uma pessoa qe vce nen conhece e de repente ela vira pra vce e começa a puxar assunto como se te conhecesse. Fala sobre a vida dela inteira, e sobre oq veio fazer no hospital, na real, eu preferiria naun saber se a pessoa veio fazer isame de fezes ou Aids.
Sem falar nas pessoas qe naun tem coraçãao e vão lá apenas para pegaar remédios de graça. Fingen estar doentes e coisa e tals só pra receber akele monte de remédios e levar pra kaza e vender pros vizinhos.

Se vce eh esse tipo de pessoa. VAI SE FUD**
Toda veez qe vou ao médico eles senpre dizem qe o remedio tah en falta. Se tah en falta eh culpa desses infelizes qe vão lá roubar de qem tah realmente duente.
Eu rogo uma praga en vce qe faaz isso. Tomara qe vce realmente fiqe duente e ao xegaar no médico ele olhe bem fundo nos teus olhos e diga a seguinte frase: " os remédios estão en falta".
Como vce se sentiria ??? Haaam ??? Haaaam???
As vezes minha maiin tambéem dáh uma dessa, vou ao médico e ela diiz: " Vêe se tosse bastante e fica com cara de qem tah morrendo pra ele te dar bastante remédios".
Mas nein senpre funciona, a cara de morta eu jah tenhu, mas forçar tosse naun dá.

Minha main axxa qe se eu for sozinha e doente ao médico ele vai ficar con remorço e me dar remedios pra qe eu melhore e possa sorrir pro mundo.
Ela tava errada.
 Eles pouco se inportam com qem tah morrendo, somente perguntan oqe temos e dpois dão  ANADOR.
Tah con dor de garganta?? TOMA ANADOR!
Tah com dor de ouvido?? TOMA ANADOR!
Tah con dor de dente ?? TOMA ANADOR!
Foi atropelado?? TOMA ANADOR!
Tah com dor de garganta, de ouvido e no dente pqe foi atropelado???
 TOMA  ESSE ANADOR !!!
Ele devia eh tomar no ....

0 comentários: