setembro 09, 2010

Qndo táa bom fica ruim

Puttez... tive tempo livre agora a tarde e resolvi assisti filme née, beleza.
Aêe baxei uns filme da nat no PC aki e fui assistir.
Acabei de assistir Arthur II.
Táaa bom qe o filme ée de animação e pra criançaa mais eu curto. Ainda mais qndo tem aveer com TOKIO HOTEL -- heeeeeeeehh --.

Uq o filme Arthur tem aveer com TH. AAAhhh. Tipo... o Bill ée o Arthur !
Táa bom qe ele só ée lá na Alemanha pqe aki no Brasil ée otra pessoa qe faaz o Arthur -- o qe ée uma penaa ):    --.
Poiis éee.... continuando.
Tava assistindo o filme ... de boa.... da horinha e páa.
Foi aê qe eu me decepcionei com duas coisas. 

  1. O filme naun tinha acabado -- naun completamente --. Era só a primeira parte da segunda parte do  segundo filme -- isso feez sentido ? --. Ainda tem o 3 qe só sái em Outubro -- nháaaaaa ¬¬ --.
  2. Xegando final do filme e sobe akelas letrinha láa e talz. E senpre toca uma musica junto taméem née pra fica bunitinho o negocio todo. Podia toca uma musica do Tokio Hotel já qe o vocalista da banda é o Bill e o Bill ée o Arthur e o Arthur táa  filme. Maaas naun.... resolveram colocar outra musica. A musica daa ... dakela .... daaa .... LADY GAGA !!!!!!!!!!!
 Meeeeooo ... qe perceguiçãaao. Atée nas musicas do filme akela praga me aparecee. QE ÓDIO.
Neeen filme maiis eu possso assistir em paaz. Tava toda animada, móo criança feliz e de repente ... LADY GAGA !!!!
AAAAAAhhhh naaun! Eu era feliiz, isso acabo totalmente com as chances de eu me tornar uma adulta feliz. Tô começando a vira uma adolescente com complexo de falsa esperança.
Isso foi praga de um amigo meu -- néee FELIPE , ée vc mesmo , vc reclama de eu  coloca seu nome no meio das minhas postagens mas vc pede isso táa vendo --
Éee culpa sua Felipe, só pqe eu naun qiis assiste o ANIME láa pqe falei qe ia assisti Arthur ao invees de Anime daê vc rogo praga. Muito Obrigado.


Detalhe: Qualquer semelhança entre o Bill e o Arthur ée mera conhecidencia ....

0 comentários: