setembro 08, 2010

Dogs Unleashed ♫

AAhhhhh ... qe saudade qe eu tava de falaa mal da Gaga. Fiqei fora pois tava viajando entaun dexei ela um poco de lado. Mas esqentaa naun fiaa. 
EU VOLTEI \o/ .


E pra naun perder o costume. Aki vai mais um POST -- dos vários e jáa têm -- sobre a Gaga.
Ela posou pra uma revista --- éeh ... de novo ¬¬ --. E como senpre -- sempre mesmo -- ela faaz umas coisas estranhas na hora da foto -- normal do ponto de vista dela --.
Ela tiro foto com uma roupa feita de carne. Pois éee. Sei uq vc pensou. Tipo... tanta gente passando fome nesse mundo -- taa bom q naun foi isso oq vc pensou mas eu me preocupo com as criancinhas da áfrica --.
Foto abaixo.                                                                                                                                                                            

        
    É nessas horas qe eu qeria qe os dinossauros existissem. Bem qe podia aparecer um Tiranossauro Rex e come a Gaga -- __ Pegaaa Reex !!! Pegaaa !!!--.

Mas eu posso me contentar com alguns caxorros Pit Buuls.
Claro qe naun vai ser a mesma coisa -- mas deu certo no caso do goleiro Bruno qe mato a taal Eliza --, jáa qe o dinossaura acabaria com ela em uma unica mordida, os caxorros demorariam mais tempo. Peor pra Gaga -- MUAHAHA --.
Ou vai vêe ainda essa carne aê ée de alguem qe ela matou.Vai saber. E agora sai desefilando por aê com restos de um ex-namorado qe descobriu qe ela ée hermafrodita e ela teve qe apelar pra isso ou o segredo -- qe tdo mundo jáa sabe --  iaa ser revelado a humanidade..
O CSI tinha qe investigaa isso aêe...
Têem caxorro nesse mato. Ou melhor ... na carnee.


                                                                                              

0 comentários: