setembro 18, 2010

O Cookie da vovó

Naun esse coke :



mas esse coke:
















Como todos sabem -- ou qse todos --  eu odeio mercados -- mesmo ! --.
Hje tava feliiz, fui arrumar meu quarto e axei dinheru












. -- taaa ... eu confeço ... era só dois real e isso nen ée dinheru ¬¬ --.
Fui no mercadu  cum minha main e vi um pacote de biscoitos da vovó com gotas de chocolates -- qe nenhuma vó faaiz --.
E meeeeeeeo. Sempre tive vontade de compra esses biscoitos. Era tipo sonho de criança qe estava preste a se realizar. E adivinha ???
Custava apenas 2 ( DOIS ) reais.... 
OOOOOOÓOHHHH... era como se fosse um amensagen divina. Meus olhos enxeru se de agua e eu naun me contive. Tive qe comprar os famosos cokies da vovó com gotas de chocolates.
Foi um momento de muita emoção. 
Eu finalmente tinha em minhas mãaos os biscoitos mais gostosos do mundo ! 
Eu realmente tava muito feliiz... mas naun durou por muito tempo.
Como todos sabem .... " Felicidade de pobre dura pouco" ... 
Ao abrir a caixa já me deparei com meio pacote vazio -- ée tipo o salgadinho dakele mulékinho com katapora  o Elma Ships, vc compra  e nele vem 20% de salgadinho, 50%  de ar  e 30% de decepção --.
ée senhor ELMA ...naun adianta fazer essa cara ... ée a mais pura verdadee ¬¬





Como se naun bastasse a ESCAÇEEEZ de biscoitos eles ainda naun vieram como biscoitos... Tipoo.. mó propaganda enganosa essa. Na caixa tá lá um bata biscoitão com um enorme de gigantesco pedaço de chocolate no meio e .... na verdade... veio uns negocio estranhu qe nun tinha nen forma de biscoito e muito menos as tais GOTAS DE CHOCOLATE .... Puta revolta. O biscoito era menor qe meu olho e nen era redondamente redondo como aparentava ser na caixa. 
Eis aki a prova do Crimee
Acaba aki o sonho de uma criança de comer biscoitos cokies com gotas de chocolate feitos pela vó de outra pessoa.
Bem eu poderia processar a empresa por falsa ilusão de biscoitos gostozos. Imagine uma criancinha toda feliz por ganhar uma caixa de biscoitos e qndo abrem veem esse negócio qe mais parece uma pedra e tem gosto de NIKITU.
Sei láa... vai ver até era uma nikito disfarçado de biscoito cookie ....

0 comentários: