setembro 08, 2010

Independencia ou Morte ?

Táa mais pra morte. O Brasil táa peor a cada dia qe se passa!
Ontem foi 7 de setembro, dia da independencia do Brasil, teve um desfile em Brasilia com uma banda e talz.
Ok. Até aii tudo bem. Exceto pelo fato de terem tocado LADY GAGA.
Agora eu me pergunto. Qe PORRA Lady Gaga tem ave cun o Brasil ? Com independencia ? Com a independencia do Brasil ?
Fizeram uma homenagem pra ela.
PQE?
Ela tava junto qndo o D.Pedro gritou a maargens plácidas do Ipiranga?
 Ela tava láa qndo o Pedro Alvares Cabral axo o Brasil ?
Foi ela qem gritou: TERRA A VISTA... ???
Ela guiou as caravelas?
NAUN , NAUN , NAUN e  NAUN !!!!!!!
Foi em Brasilia.Tem dedo do Presidente Lula nisso -- ou naun jáa qe ele só em 9 dedos --.
Ele deve ser cunplice da Gaga. Tocar  Paparazzi na Independencia . 

  • ♫ Eu sou sua maior fã , vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Amor, não há outra superstar, você sabe que eu serei sua
Papa-Paparazzi
Prometo que serei gentil, mas não vou parar até que aquele cara seja meu

Tipo... super a ver com o tema INDEPENDENCIA DO BRASIL.
Axxo qe no natal vo pediir pra eles tocarem POKER FACE.

¬¬''

0 comentários: