outubro 01, 2010

Portugues é o cacete eu falo é brasileiro

Ai ai... a partir de hoje meu Blog vai mudar. Por duas coisas. Uma MÓR LEGAL. A outra nem tanto.

Vamos começar com a boa:
  • Baixei emoticons pro Blog -- EEeeeeeehhhh blogger-emoticon.blogspot.com tipo esse aqui :) --.

E a má noticia -- que na verdade só é ruim pra mim --.
  • A partir de hoje vou começar a escrever tudo CORRETAMENTE -- culpa da minha mãe que não entende nada do que eu escrevia no meu Blog --, pois é -- minha mãe lê meu Blog --. Sei o que você pensou ... -- tipo ... ela é louca? Cega ? Na verdade cega não por que se fose cega ela não veria nada e se ela não visse nada então ela não leria meu Blog. MEDONHO --.blogger-emoticon.blogspot.com
Nháaaaa.... Magoei.. agora eu tenho que pensar pra escrever. Antes não. Se eu não soubesse alguma palavra eu inventava outra e estava tudo na paz. Agora não, tenho que ficar pensando em como ela se escreve -- pensar dói --.
Pra dar um exemplo de como minha mãe -- infelizmente estava certa --.
Leia aqui e entenda:
'' Mas essa é a terrível realidade de uma mãe que quer apenas que sua filha escreva pelo menos seu nome certo. Ela diz que Internet estraga meu português. Porque eu falo errado e escrevo mais errado ainda. ''

Agora nem leia porque você não vai entender:
'' Maix essa éh a terrivi realidadi duma main qe ké apenas qe sua fiá escravinhe pelu menus seu nome sertu. Ela dise qe Net instraga meu purtugueis. Pq eu falu erradu e escravinhu maaix errado indáa ''

A mesma frase. E a mesma merda escrita. Qual a diferença ?Mas eu apostei com ela que eu consigo -- eu achoblogger-emoticon.blogspot.com --. Mais um dia eu chego lá. Ela só preocupada que eu escreva desse jeito nas provas de escola -- porque eu escrevo assim nas provas da escola -- Mas é só as vezes -- de verdade --. Mas eu me formo mesmo assim mãe, relaxa, quem sabe até eu não seje presidente do Brasil -- tipo o Lula, analfabeto e presidente --. E eu até tenhu todos os dedos da mão esquerda, então tenho mais chances que ele.blogger-emoticon.blogspot.com
Mas o que eu posso fazer? É mais forte que eu !blogger-emoticon.blogspot.com
Escrever errado tá no sangue dos adolescentes. É BIOLOGICAMENTE -- sim ... Biologicamente -- impossivel escrever certo nessa idade da vida de uma pessoa.
Mas eu vou tentando. Quando não der mais é porque não deu.

blogger-emoticon.blogspot.com





0 comentários: