outubro 26, 2010

A mãe do CHRIS é a minha tia

Ahh faz tempo que não falo da minha vida aqui no Blog. Então vou escrever um post falando da minha tia. Cara ... ela foi dispejada de onde mora e veio morar com minha familia. Ela tem uma filha de um aninho -- a Yane -- que é a causa do Stress dela.

blogger-emoticon.blogspot.com
Tipo, a menina é um anjinho -- quando tá dormindo --.
Acho que todo mundo conhece a Rochelle de ''Todo mundo odeia o Chris''.

Acho, que também, quase todo mulher tem um pouco de ''Rochelle'' dentro de sí. Minha tia não tem um pouco, é ela por inteira -- só que na versão loira branquela --. Eu não sabia mas, semana passada minha tia se mostrou muito -- MUITO mesmo -- parecida com ela.
Tipo a minha prima não queria pôr a sandália e minha tia começou a gritar com ela.blogger-emoticon.blogspot.com
Foi tipo assim:
-- Poê essa sandália cassete,-- falou palavrão tu já sabe que vai apanhar --
-- Já falei pra não tirar ela do seu pé. Se você tirar mais uma vez eu pico o seu dedo na faca !

Nem era comigo e EU fiquei com medo.
blogger-emoticon.blogspot.com
Tá, mais a gente tem que enteder que cuidar de criança num é facil.
Então dá um desconto pra ela.
Nháaa ... mas pelo menos ela não tirou as sandálias. Problema resolvido.
Pra que ''super Nani'' ? Use o método Rochelle !

[NO]
[YES]









0 comentários: