outubro 30, 2010

Bad Romance

Tradução da tradução da musica Bad Romance de Lady Gaga.
Pra vocês verem o quanto ela é do mau. Ela usa mensagens ocultas em letras de musicas para espalhar o mal por ai.


Bad Romance: '' Romance ruim ''


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance ruim "

  • Tá falando de quem é casado.
'' Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim ''
  • Está te jogando uma praga para o seu namoro ou casamento não dar certo.
'' Eu quero a sua feiúra ''
  • te chamou de feio.
'' Eu quero a sua doença ''
  • Está dizendo que você está a beira da morte.
'' Eu quero o seu tudo.  Enquanto é de graça''
  • Vai roubar  sua casa
  '' Eu quero o seu amor '' 
  • vai arrancar seu coração fora.
'' Amor, amor, amor, eu quero o seu amor ''
  • está só confirmando que vai arranca seu coração
'' Eu quero o seu drama ''
  • vai acaba com o drama da sua vida ...te matando.
'' O toque da sua mão, Eu quero um beijo'' 
  • vai te estrupar
'' Seu couro cravejado na areia'' 
  • abusou de você, te matou e agora tá te enterrando no quintal dela.
'' Eu quero o seu amor'' 
  • E gora quer roubar seu namorado (a)
'' Você sabe que eu quero você'' 
  • Tu tá ligado que ela vai te pegar
'' E você sabe que eu preciso de você'' 
  • Pra comprar seus CDS deixando ela mais rica fazendo com que fique mais fácil dela dominar o mundo.
'' Eu quero seu ruim, seu romance ruim''
  • está falando pra você se fuder no amor
'' Eu quero o seu amor e Eu quero sua vingança'' 
  • essa parte eu senti que foi comigo, ela tá confessando que vai me matar.
'' Você e eu poderíamos escrever um romance ruim (Oh-oh-oh--oh-oooh!) '' 
  • Chamo você pra '' xinxa''  (Oh-oh-oh--oh-oooh!)
'' Eu quero o seu amor e A vingança da sua amante '' 
  • Falei ! te jogo praga, teu homem te traiu e agora ela vai mata a amante do cara 
'' Eu quero o seu horror '' 
  • ela quer ver sua cara de espanto quando for te matar
'' Eu quero o seu estilo '' 
  • Ela mata você e usa partes do seu corpo como roupa.
'' Porque você é um criminoso '' 
  • vai fazer você cometer crimes pra ela
'' Enquanto você for meu Eu quero o seu amor'' 
  • vai te manter num cativeiro até conseguir arrancar seu coração
'' Eu quero sua insanidade'' 
  • vai abri seu crânio arrancar sua loucura -- se você tiver -- 
'' Sua vara vertiginosa'' 
  • melhor não dizer o que eu pensei
'' Quero você na minha janela traseira'' 
  • acho que eu não preciso escrever essa também
'' Baby você doente'' 
  • quer que seu filho morra
'' Ande, ande na moda baby'' 
  • Se vista como criança -- ou como ela -- dá no mesmo
'' Vamos! Deixe a vadia louca'' 
  • espanque uma prostituta.
[..]
Tá vendo ? É pura maldade nas letras dela !

2 comentários:

Cristalwolf disse...

Você possui um ótimo senso crítico e sabe expor suas idéias de forma cômica, continue assim e divulgue mais seu blog. Amei suas postagens!

http://lobazul.blogspot.com
@cristalwolf_

Hellen ._. disse...

aêe valeew mesmo ... agradeço e fico feliz qe tenha gostado :D .