outubro 29, 2010

Fazedor de xixi

Estava observando minha tia tentando ensina minha priminha a fazer suas necessidades fisiológicas -- acho que é isso -- mas estava meio difícil.
Depois de vários minutos de observação cheguei a uma conclusão.

blogger-emoticon.blogspot.com

  • ENSINAR SEU FILHO A FAZER XIXI NO BANHEIRO É IGUAL A TREINAR UM CACHORRO PARA FAZER COCO NO JORNAL -- ou até mais difícil que isso --.
Minha tia bem que tenta -- pobre mulher -- mas ela não consegue.
A Yane -- minha prima -- sempre ganha.
Não importa o quanto minha tia fale:

-- Yane, quando você for fazer xixi chama a mamãe pra te levar no '' pico '' -- penico -- tá bom filha, por favor.

Dá uns 3 segundos depois de minha tia falar isso e lá tá a dona Yane toda mijada.

Ai já baixa o ''espirito Roxelle'' -- de todo mundo odeia o Chris -- na minha tia e ela começa a gritar:

-- Yane sua filha da ... BOA MÃE -- pois é, minha tia não xinga ela mesma ! -- falei que era pra você me chamar sua porcolina ! Olha a sujeira que tu fez na roupa ! Olha esse chão ! Olha o que você fez ! Eu acabei de falar pra você usar o pico Yane ! Vo te tranca no banheiro só assim pra você fazer xixi lá. Se fizer xixi de novo vou fazer você lamber esse chão !
blogger-emoticon.blogspot.com


Observação:
  • Notem a diferença de linguagem da primeira frase para a segunda frase ditas por minha tia.
  1. frase: A primeira é super educada, mãe atenciosa que está ensinando sua filha, mãe dedicada fazendo sua filha largar as fraldas.blogger-emoticon.blogspot.com
  2. frase: A segunda já é uma mãe a beira de um ataque de nervos que está pronta  para fuzilar sua filha que insiste em fazer xixi em todos os lugares que não é pra fazer -- incluindo minha cama -- mas não faz no lugar certo.blogger-emoticon.blogspot.com Se notarem podem ver que minha tia entra rapidamente no consenso de ROXELLE e até ameaça minha prima de tranca-la no banheiro mantendo ela como se tivesse em um cativeiro.Sem duvida nenhum, minha tia é mãe do Chris.
Voltando ao assunto ...
Minha prima parece mesmo um cachorrinho e daqueles bem teimosos.
Tipo , quando tu sabe que o cachorro quer fazer xixi você olha torto pra ele e diz: '' Nãaaaaao'' . Dai o cachorro te olha e mesmo assim faz xixi. É a mesma coisa com a Yane -- só que ela não ergue a perna pra fazer xixi, ao contrario dos cachorros --.
Está sendo foda treinar ... Não .. ENSINAR ... ensinar minha prima de que lugar de xixi e coco é no banheiro e não no chão da cozinha, no corredor, na sala e muito menos 
NA MINHA CAMA !!!


blogger-emoticon.blogspot.com

0 comentários: