março 11, 2011

O tal infeliz

Todo mundo já deve ter passado por algo assim, do tipo encontrar sempre com alguém que não goste. A pessoa que você mais odeia no mundo quer ser seu amigo ou fica no seu pé.
Eu conheço vários, mas hoje vou falar de um filho da puta que já vem me enchendo a tempos.
 Não seu o nome dele, não o conheço, só seu que eu o odeio. Muito. Muito mesmo.
Ainda bem que eu sei onde ele mora, assim posso evitar certos encontros da minha pessoa com a dele.
Tudo começou numa bela tarde de sei lá quando -- já faz tempo --. 
 Estava indo numa cyber -- na época que eu não tinha Internet em casa, triste isso --. Estava entrando e vi ele sentado na calçada bem de frente a cyber.
Quando eu entrei ele ficou olhando.Odeio gente que olha, me incomodo com isso de verdade.
 Dali a pouco, questão de segundos, quem eu vejo entrando ?
O tal  infeliz !
Ai ele pediu um PC pra usar e tal. Mas eu não imaginava que por trás disso tinha um plano maligno.
 Ele foi chegando perto de mim, pensei:
  • Aff ... ele vai sentar aqui ¬¬ 
E eu estava certa. Ele sentou.
 Como se não bastasse a presença daquele moleque dos inferno, ele ainda ficava tentando falar comigo.
Tipo... ele lia os recados dele no orkut e respondia em voz alta pra mim ouvir.
  • '' Oi gatinho, adorei vc ontem. Vamos marcar de novo ? ''  -- lia em voz alta  ¬¬ --
  • '' -- Hum... a mina gamo, fazer o que ? Sou assim né .. '' -- ele comentando o recado em voz alta  ¬¬ --.
Foda-se você ser assim ou de outro jeito ou assado ou frito no óleo moleque! Num quero saber e nem me interessa saber da sua vida e o quão babaca você é.
 Ele ficou assim por um bom tempo, lendo e comentando sobre os recados dele só pra eu ouvir.
Me incomodei, sai de lá.
E foi assim meu primeiro contato com o babaca filho da puta.
 Desde então eu nunca mais fiquei livre da maldição. Pra todo lugar que eu vou eu vejo ele.
 Virou tipo, uma perseguição agora. Antes eu via ele só na rua dele, que fui descobrir que é em frente a Cyber porque todo dia ele fica lá sentado. Agora não importa onde eu vá ele sempre está lá.
 E agora ele tá mais babaca, não basta só olhar, ele tem que dizer algo mais babaca que ele. Sempre ele fala algo quando eu passo por ele e isso me dá nos nervos.
 O pior foi ontem, pegamos ônibus juntos.
 Eu estava voltando do centro e o onibus estava quase vazio -- acho que por ter sido feriado o dia anterior --.
 Ai eu pensei :
  •  '' Vou voltar sentada sozinha, que alivio'' -- um alívio mesmo, quem pega o onibus 53 éden sabe do que eu estou falando, vai lotado ! --.
Ia eu tranquilamente com um banco só pra mim e tinha vários outros lugares livres.
De repente quem entra no onibus ?
 Sim, o tal infeliz de novo.
Assim que ele entrou ele já localizou o alvo, sua presa, ou seja, eu.
  • '' O filho da puta vai sentar aqui ..... ''
 Eu estava segurando uma sacola e quando ele entrou eu coloquei ela do lado só para ele não sentar porque eu sabia que ele iria mesmo tendo outro bancos livres, eu tentei avisar ele, tipo, NÃO SENTA AQUI.
 E mesmo eu colocando a sacola do lado ele veio:
  • Posso sentar aqui ?
  • Não.
  • Por favor, você pode tirar a sacola pra eu sentar.
  • Não! Tem um banco vazio lá .
 Ele não me deu ouvindos, tirou a sacola e sentou.
 E até pensei em sair mas nem tinha como, a perna dele não deixava eu passar, ele tomou conta do banco.
Eu quando estou incomodada demonstro muito, pra pessoa perceber mesmo.
Ele percebeu mas não se incomodou com meu incomodo.
Eu dei as costas pra ele literalmente, ficava olhando só pra janela. E ele continuava olhar pra mim, dava pra ver o reflexo dele refletido no vidro. Meu... eu queria matar ele. 
Ele toda hora tentava puxar um assunto, do nada ele falava qualquer coisa só pra ver se eu falava com ele:
  • '' Nossa, está calor né ?'' -- assunto de quem não tem assunto --.
  • '' Que sono que eu to, trabalhei demais '' -- se ele vim dormir pro meu lado eu arremesso ele pela janela --.
E assim foi até um bom e demorado tempo. Até que ele se levantou. Pensei:
  • '' Ele vai descer *----* ... Tchal infeliz ''
Pobre criatura que sou.
Ele se levantou .... e ... sentou no banco do outro lado, só pra me observar melhor, porque quando ele levantou eu descolei da janela e sentei normal. Filho da puta ! Ele pensa em tudo.
Foi ai que eu percebi que eu estava em perigo.
Então  fiz um retrato falado dele, se você ve-lo por ai, liga pra policia, corra se esconda.
Procurado
Fiz no Paint mas dá pra perceber que é um rapaz de barba mal feita, cabelo ''levei choque'', e que tem uma tatuagem no braço que é o borrão cinza ai              (:

 
Ele é procurado por encher o saco das pessoas que não querem fazer amizade com ele.


0 comentários: