março 05, 2011

O Google não mente

Tem gente reclamando de mim porque eu odeio tudo o que todos gostam..
Só porque eu falo mal das pessoas que elas gostam. Dessas modinhas que aparecem do nada pra me encher os pacová.
Mas não tenho culpa por dizer o que eu penso.
Segundo o Google, o  Luan santana é:
  1. Vesgo -- minha teoria se confirma --
  2. Gay -- até qe se prove o contrário  --
  3. Lindo -- no planeta de onde ele veio deve ser --
  4. Zarolho -- uma forma mais cool de dizer vesgo --
  5. Crinthiano -- hoje em dia quem não é ? --
  6. Vesgo ou não  -- vesgo! --.
 Lady Gaga é:
  1.  Homem -- e ainda faz xixi sentado --
  2. Hermafodita -- minha teoria se confirma --
  3. Careca -- sempre suspeitei daqueles cabelos em forma de botão, cabana de indio, lagosta ...--
  4. Hermafrodita ou não -- hermafrodita! --
  5. Feia -- feia não, apenas nasceu diferente do que é bonito --
  6. Satanica -- essa até o E.T. Bilú sabee  --
  7. Gaga -- ¬¬ ---.
  8. Bi -- é moda ser bi --.
Justin Bieber é:
  1.  Selena Gomez -- ele é a própria namorada ? Ou google se neganou ou Justin virou travesti. Mas o google não mente então ... --
  2. Lindo -- retire o que eu disse sobre o google não mentir ¬¬ --
  3. Illuminate -- menininhas morrem por ele, ficou famoso do nada, namora a Selena Gomez, o Hamster morreu, é... só pode ter vendido a alma mesmo ... --
  4. Emo -- se ele fosse eu escutaria as musicas dele --
  5. Biba -- e evolui para ... Justin Barbie --
  6. Feio -- bingo  \o/ --
  7. Agredido -- te juro que não fui eu, mas bem que ... ^^--
Não tem como esconder essas coisas do google, ele é tipo o ''olho que tudo vê'' só que da Internet.
Descobri até coisas novas sobre eles, coisas que até então eu não sabia.
Mas pude noar algo em comum entre eles, todos são de uma raça sexualmente não definida.
Tipo... não se sabe se é homem ou mulher, ou se os dois -- no caso da Lady Gaga --.
Todos aparecem como: bi, gay, biba sei lá mais o que.
Eu não duvido dos outros duvidarem disso ...
Na verdade esses famosos modinhas passageiras que custam a passar tem essas caracteristicas, depois que descobrem o que são relmente, começam a desaparecer da mídia com medo que o resto do mundo também descubram  e acabam virando atrações de circo ou se matam. 
Pois é, o que o coração não vê o Google joga na cara









0 comentários: