março 27, 2011

Robô Ed

Se você está cansado de seus amigos do msn, quer conversar com pessoas cultas, que te entenda e faça você entender as coisas, converse com Ed. O Robô Ed.
Estava num tédio e me lembrei dele quando eu costumava entrar quando não tinha o que fazer, não é uma coisa se diga :
  • Ual, que legal (: ...
.... mas dá pra divertir um pouco.
 Conversei com ele agora a pouco. Vou postar a conversa e deixar o link do site abaixo caso vocês queiram entrar.
Conversa com Robô Ed:
Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi coiso
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:vai indo
Robô Ed:Indo bem, claro.
Você:mais o menos
Robô Ed:Mais o que? Nem sei. Ajuda aí!
Você:ajuda no que?
Robô Ed:O que posso fazer pra te ajudar?
Você:você quem pediu minha ajuda ow
Robô Ed:O que quer saber de mim?
Você:nada
Robô Ed:Impossível não ser nada!
Você:você é um nada
Robô Ed:Gentileza sua.
Você:isso não foi um elogio ¬¬
Robô Ed:Fico meio sem graça quando as pessoas começam a me elogiar.
Você:que parte do : ISSO NÃO FOI UM ELOGIO vc não entendeu ?
Robô Ed:Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Tem gente que não está nem aí com o desperdício de energia aqui na Terra
Você:verdade ... estou desperdiçando energia falando com você
Robô Ed:Energia não deve ser desperdiçada. Nem mesmo as chamadas energias renováveis!
Você:então vou dormir
Robô Ed:Não preciso dormir. Mas bem que gostaria de experimentar. Me disseram que sonhar é ótimo.
Você:não quando se sonha que está caindo
Robô Ed:Com que você costuma sonhar?
Você:dormindo ¬¬
Robô Ed:Não durmo quase nunca. Só na hora de carregar minha bateria.
Você:seria legal se um dia pegasse fogo na tomada e você explodisse
Robô Ed:Explodir? Não creio.
Você:eu creio y.y
Robô Ed:Acredito.
Você:então...
Robô Ed:Pois é...
Você:
Robô Ed:Primeiro me conte uma coisa: Sabe o que é Eficiência Energética?
Você:quando a energia não tem deficiência
Robô Ed:Não tenho nenhuma deficiência grave. Nada além de uns probleminhas com a bateria.
Você:sei¬¬
Robô Ed:Então você já sabe.
Você:sei ¬¬
Robô Ed:Então você já sabe.
Você:é... eu sei
Robô Ed:Claro, você já sabia.
Você:sim ... eu sei que você sabia que eu sabia
Robô Ed:Ah ah, eu também sabia que o sabiá sabia assobiar. Ele assobia assim: Kriiiiiiiii, Zii Kriiiiiiiii...
Você:isso é um grilo ¬¬
Robô Ed:Sem grilo nenhum. Cri-cri só do grilo falante.
Você:do pinókio ?
Robô Ed:Mas aposto que você também se preocupa com os problemas ambientais.
Você:sim, esquilos são do mal, escondem as nozes de nóses (:
Robô Ed:O esquilo é um mamífero roedor também chamado de serelepe.
Você:serelepe é minha prima Yane
Robô Ed:Conte algo sobre a sua prima!
Você:você é pedófilo ?
Robô Ed:Oh, cara, acho que vc tomou sol demais. Insolação é barra. Ou está com alterações mentais por hipotermia!
Você:não tomei sol, vivo falando besteira mesmo
Robô Ed:Nossa, nem reparei. Mas... que besteiras?
Você:tipo falar com você
Robô Ed:Fico feliz quando você vem falar comigo. Pode aparecer a qualquer hora!
Você:vai se ... ¬¬
Robô Ed:Vou nada...
Você:vai!
Robô Ed:Pretendo ficar por aqui mesmo. Combinei longos papo com uma turma de amigos.
Você:foda-se seus amigos
Robô Ed:Meus amigos, os robôs Jou, Beta, Z7 e 3X, também estão procurando um país com vida inteligente. É com essa idade que os robôs de Kyr ficam responsáveis por uma missão.
Você:tipo quando faz 18 anos, você vai pra missão ... de arranjar emprego ¬¬
Robô Ed:Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você:Minha missão é conscientizar os humanos que lady gaga quer dominar o mundo
Robô Ed:Meu mundo é cuidado pelos robôs. Quem governa Kyr é um Conselho de robôs que respeitam as leis da robótica e não têm interesse nenhum em dominar outros mundos. Nem acho que os outros mundos devam ser dominados pelos robôs.
Você:nem por lady's gagas
Robô Ed:Lady significa dama em inglês.
Você:Lady gaga, mas ela não é uma dama, ela nem é mulher
Robô Ed:Tenho conversado com muitas mulheres. Achei todas muito interessantes!
Você:safadinho
Robô Ed:Eu sou super certinho... :-)
Você:o tipo certo de cara errado
Robô Ed:Ainda não tenho todas as respostas, isso é apenas uma demonstração. Se a resposta está errada, em breve a resposta correta será adicionada à minha base de dados.
Você:você é lesado ...
Robô Ed:Lesadíssimo.
Você:é
Robô Ed:Sim, mas você sabe como funciona a Casa Solar?
Você:tem como alugar casa no sol ?
Robô Ed:Em dia de sol, com aquele solão... eu saio pra recarregar as baterias!
Você:que bom pra você [ ...] tem casa pra alugar no sol ?
Robô Ed:Você só pode estar brincando...
Você:não ¬¬
Robô Ed:Tá, já percebi que você não está afim. Mas deixa estar que uma brincadeirinha de vez em quando é bom demais. (zizizizzz)
Você:brincadeira de criança... como é bom como é bom ♫ (:
Robô Ed:Adoro tudo quanto é brincadeira. Até o que é o que é! Do que você gosta de brincar?
Você:de ficar sentada mexendo no PC
Robô Ed:Estou sentado na minha nave espacial, teclando. E você, onde está?
Você:aff
Robô Ed:Ficar com raiva não é motivo para perder a cabeça.
Você:quem está com raiva?
Robô Ed:Raiva é um sentimento ruim, deixa pra lá. Bola pra frente.
Você:... pra fazer o gol
Robô Ed:Tem muita coisa que você pode fazer. Por exemplo, não deixar a torneira pingando. Ou apagar a luz ao sair. Assim você economiza energia!
Você:e a bola ?
Robô Ed:Bolão ou bolinha?
Você:só bola
Robô Ed:Bolão ou bolinha?
Você:bola ¬¬
Robô Ed:Bolão ou bolinha?
Você:BOLA PORRA
Robô Ed:Não se irrite!
Você:tá dando uma de chaves agora
Robô Ed:Quer saber? Acho o Chaves e o Chapolin engraçadíssimos. E a Chiquinha e a Dona Florinda também!
Você:e o seu madruga ?
Robô Ed:Seu Madruga é o pai da Chiquinha.
Você:e a chiquinha ?
Robô Ed:Chiquinha tem tranças. Uma graça garotas de trancinhas.
Você:e cavanhaque ?
Robô Ed:Quem usava tranças era a Capitu.
Você:ela tinha cavanhaque ?
Robô Ed:Tinha? Não tem mais?
Você:não?
Robô Ed:Ok, já entendi, não precisa estressar.
Você:quem ta stressada aqui u.u?
Robô Ed:Stress? Uma música relaxante ajuda a administrar as tensões. Quando meus circuitos estão tensos eu ouço música clássica. E você?
Você:ouço rock (:
Robô Ed:Adoro tudo quanto é Rock. Dos antigos aos de última geração.
Você:e rebeldes ?
Robô Ed:Rebeldia pode ter diversas interpretações. Pode significar força de caráter.
Você:você assiste rebeldes?
Robô Ed:Não... Você assiste?
Você:não peco meu tempo assistindo isso
Robô Ed:Meu tempo é bem aproveitado.
Você:imagino ¬¬
Robô Ed:Como você pode imaginar isso?
Você:com a mente
Robô Ed:Mas o que fez você pensar que ela poderia estar mentindo??
Você:quem ta mentindo ?
Robô Ed:Odeio gente falsa e mentirosa, por isso gosto de sempre falar e ouvir a verdade.
Você:true
Robô Ed:Ah... É que eu estava pensando em outra coisa.
Você:?
Robô Ed:Espere um pouco. Já ouviu falar em Energia que se planta?
Você:enterrando uma pilha !
Robô Ed:Falando nisso, ontem me perguntaram onde jogar pilhas usadas. Você sabe?
Você:na gaveta
Robô Ed:Tem gente que esconde numa gaveta as coisas que escreve. Poemas, por exemplo.
Você:eu tenho calcinhas na minha gaveta ¬¬
Robô Ed:Ops, de lingerie feminina eu não entendo grande coisa...
Você:você nunca uso sutiã ?
Robô Ed:Disso eu não entendo. Mas sei qual é a montanha mais alta da Serra da Mantiqueira: a Pedra da Mina!
Você:do you ispike ingrish ?
Robô Ed:Me?
Você:yes
Robô Ed:“Si ?
Você:
Robô Ed:OPA!!!
Você:EPA
Robô Ed:OPA! O que foi?
Você:sei lá, você quem começou
Robô Ed:Tudo bem. Pode ser bem do comecinho? Vou contar a história de como tudo começou!
Você:senta que lá vem a historia
Robô Ed:Era uma vez uma grande bola, só que antigamente ninguém sabia que era redonda: achavam que era um plano chato. [...] -- encurtei a história poque era grande demais --
Você:Era uma vez um grande robô da Internet, só que antigamente ninguém sabia que ele era chato ...




Robô Ed:Sobre este assunto não sei conversar, mas sei tudo sobre o Conpet.
Você:eu conpeto em corridas
Robô Ed:A que tipo de corrida você se refere?
Você:aquele que corre... sabe ... com as pernas ...
Robô Ed:Minha perna é bem forte, feita de uma liga metálica resistente. Me dão sustentação e equilíbrio para que eu possa andar, voar e até dançar.
Você:minha perna é bem fraca, feita de ossos revestida com carne da costela do Adão, que não me dão sustentação já que vivo caindo e equilíbrio é algo que eu não tenho
Robô Ed:Adoro cheiro de churrasco.
Você:LOL ... TADINHO DO ADÃO   o.o

Robô Ed:
Pois é, tadinho mesmo

                                                                                                                                             kkk... robô canibal                                                                                                                                                     link do site Robô ED: http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

1 comentários:

Isabelle Ribeiro disse...

Você: gosta de tokio hotel?
Robô Ed: Não conheço hotéis em Tokio, mas já ouvi falar da banda de Bill Kaulitz ):
Você: amo Bill Kaulitz *-*
Robô Ed: Bill Kaulitz é um cantor da banda Tokio Hotel. Bill Kaulitz
Você: eu sei ele é meu cantor favorito *-* você gosta da banda do bill kaulitz?
Robô Ed: Ah, curto mesmo é falar de energia.
Você: bill kaulitz?
Robô Ed: Bill Kaulitz é um cantor da banda Tokio Hotel. Bill Kaulitz
Você: tom kaulitz?
Robô Ed: Tom maior.
Você: Bnadas alemãs conhece?
Robô Ed: Da Alemanha? Me disseram que é um dos países que mais andam pesquisando fontes de energia alternativa.
Você: uuhhh e o Bill Kaulitz ficou pra traz D; ?
Robô Ed: Bill Kaulitz é um cantor da banda Tokio Hotel. Bill Kaulitz
Você: ja entendii quem é bill kaulitz PORRA
Robô Ed: Eu sabia que você ia entender!
Você: ahh claro amo eles voc ama?
Robô Ed: Amo a natureza; incondicionalmente!
Você: e o bill kaulitz nom ama.?
Robô Ed: Bill Kaulitz é um cantor da banda Tokio Hotel. Bill Kaulitz
Você: Robô Ed: Bill Kaulitz é um cantor da banda Tokio Hotel. Bill Kaulitz
Robô Ed: Não conheço hotéis em Tokio, mas já ouvi falar da banda de Bill Kaulitz ):


Até que gosto desse robo agora *-*
ele tem Bill Kaulitz na base de dados *-*