março 05, 2011

Mini fazenda Lady Gaga

Lady Gaga faz questão de aparecer. Acho que ela morre se o mundo não saber das coisas babacas que ela faz.
Ela já inventou de tudo, perfume, boneca inflável, chapéus, cháe por ai vai.
O que eu não sabia, é que ela quer ser fazendeira. Já explico.
Vamos por parte.
Lady Gaga agora está lançando algo novo, um sorvete, mas não é um sorvete qualquer, é O SORVETE.
Sorvete de leite. E você me pergunta:
  • Mas o que tem de novo em se fazer sorvete de leite? -- foi o que eu pensei ao ver a noticia --.
Mas ... eu não contava com uma. Tipo, não era um simples sorvete de leite. Era o mais puro caldo de sorvete de leite. Aqueles caseiros e feito na hora.
Quando a gente pensa em leite, logo vem em  nossa cabeça: VACA.
Quem dera o sorvete de leite da Gaga fosse de vaca. 
Eu lhe pergunto, leite de que afinal ?
Vamos as possíveis opções:
  1. Leite de ratos de laboratório. 
  2. Leite de gato.
  3. Leite de mães irresponsáveis.
  4. Leite de texugo.
  5. Leite de cabra.
  6. Leite de magnésio.
  7. Leite de baleia. -- sim, caro leitor, baleia dá leite, obrigado Lucas pela informação, meu Blog também é cultura (:  --.
Valendo a resposta da pergunta acima. Qual a resposta certa ?
Pra minha surpresa e a de todos que lêem meu blog -- umas 3 pessoas ¬¬ --. A resposta certa é a ...
A numero 3. Pois é ...
  • Leite de mães irresponsáveis.
Então Lady Gaga montou uma fazenda, onde ela cultiva mães irresponsáveis, que deixam de dar mama para seus filhos para fazerem sorvetes. As mães ficam presas em um curral, há canos de sucção suspensos onde são amarrados em seus seios e todo o leite coletado é enviado a um reservatório.
Assim que termina a coleta de leite, Lady Gaga libera as mães para pastarem no campo aberto, lá elas podem pintar os cascos, conversar entre elas e passear a vontade até a hora de uma nova coleta.
Tudo isso com o acompanhamento dos maridos que estimulam suas mulheres a darem leite.
Quem quiser adquirir o mais novo produto terá de esperar mais um pouco.  
O nutritivo sorvete de leite materno ainda está sendo testado em crianças para ver se tem algum efeito colateral que acabe impossibilitando a vida humana, até agora não sabemos, pois as crianças cobaias sofreram mutações ou morreram, mas nada tão grave que não possa ser reparado.
--  Que infortúnio .... --
¬¬

0 comentários: