maio 17, 2011

Oi ... como vai você ?

Olá ... Quanto tempo não nos vemos ... Você engordou ..
Pois é, a quanto tempo não dou as caras por aqui, estava até com saudades escrever besteiras, ameaças a Lady Gaga e falar mal dessas modinhas POP'corn.
Tive que dar um tempo no Blog, sabe, eu tenho vida.
Mas então, eu voltei -- viva -- e estou mais foda do que nunca. ENTÃO PREPAREM-SE. -- ouviu bem Lady Gaga ? --.
Agora você pode parar de apertar F5, vou voltar a escrever nesta bagaça ,ok ?
Pra quem não lembra, eu sou aquela mina do mal, que zoa com tudo e de tudo, ta ligado a Lady Gaga ? Então, essa porra está tentando dominar o mundo junto com a ajuda de seus amiguinhos como Justin Bierber, Miley Cirus -- ou quase isso -- , Luan santana -- sim, ela precisa de aliados brasileiros para espalhar terror ao mundo todo,pra quem não sabe o Brasil também faz parte do mundo (y' -- e  entre outras coisas -- das quais eu não gosto ! --.
Copiou ? É isso ai.
Pode comemorar, você não verá o ''Robô Ed'' no topo do Blogger novamente, agora com vocês .. POST NOVOS \o/    !!!!!!!!!

E só pra não perder o costume ....
Também sei fazer tirinhas     (:     !

0 comentários: