maio 17, 2011

Bieber 10

Ben 10 é um desenho dos inferno muito tosco no qual meu pobre e infantil namorado é viciado -- tem uma figurinha do Ben 10 colada no meu all Atar* --.

Um menino é escolhido por um bracelete de atividades paranormais estraterrestres.
Entendidos nesta parte, vamos a seguinte.
Justin Bieber quer ir pro Japão -- salvem-se quem puder -- . Mas acho que ainda está havendo aquele negócio de coisas tóxicas no ar e sei lá o que de contaminação.
Talves se Justin Bieber fosse ao Japão, ele voltasse com super poderes iguais ao do Ben 10. Ele então sofreria uma mutação molecular e poderia ser invencível. 
Talves ² esse seja o plano maligno dele, por que ele sabe que não poderá me derrotar com suas forças de pré-adolescente metido a modinha pop estrangeira.
Mas se ele chegar a virar um monstro ou coisa parecida, eu poderei contratar um exterminador de pragas -- o exterminador do futuro também deve servir, o que for mais barato --.
Se ele acha que indo pro Japão se contaminar fará dele um invencível, está completamente errado. 
A única certeza que tenho é que não dou nem dois meses de vida a Bieber se ele realmente for ao Japão, vivo de lá ele não volta.
Acho que ele está se sacrificando, tipo, ele vai pra o Japão, se contamina, volta pra cá e contamina o resto do mundo infectando as outras pessoas através de seus shows.
Isso se eu não mata-lo primeiro. Vou montar guardas  e escoltas no Japão com a ordem de matar qualquer individuo que tenha um cabelo gay ridículo. -- é ... acho melhor você mudar seu corte de cabelo --.

# Eu ri .... poderia ser eu u.u

0 comentários: