maio 31, 2011

MAS QUE CARALEO

Deixei meu blog de lado por uns dias.
Depois voltei.
Escrevi uns posts.
E A PORRA DO BLOG PAROU DE FUNCIONAR !!!
Sim, essa bagaça estava de graça pro meu lado. Fiquei semanas sem entrar para postar algo novo porque essa merda não queria entrar, sempre dava erro e cancelava a birosca toda !
Estou revoltada, parece que algo não quer que eu continue com meu Blog.
Pensei nas seguintes possibilidades para que meu blog não tenha funcionado por esses dias:
  • Isso é uma conspiração -- provavelmente alguma coisa divina me castigou por eu falar mal do próximo e reclamar da vida alheia--.
  • Fail -- algum fã retardado se revoltou e ''tentou'' fazer algo para que meu blog fosse excluído, depois me perguntam porque sou anti social seus son of the bitch ¬¬  --.
  • Lady Gaga -- claro, ela descobre que estou falando dela e seus planos malignos para dominar o mundo alertando os menos desprovidos de inteligencia e acaba com meu blog --.
  • O mais provável de todos -- eu esqueci minha senha e não estava conseguindo entrar ¬¬ --.
Mas prefiro pensar na hipótese de que seja algo gagoresco, ou seja, Lady Gaga, a principal suspeita.
Seja lá o que for, vou voltar a escrever no meu blog. Ou pelo menos tentar, se nada me impedir -- de novo ¹--.
Então é isso, voltei -- de novo ² --.
Vou tentar escrever mais posts se nada mais me atrapalhar.
Ready ....... GO!

0 comentários: