junho 19, 2011

Direito de reposta - parte II

Eu adoro quando fãs revoltados se revoltam com as revoltas que eu escrevo e me respondem com comentários revoltados. é hilariamente hilariante -- se é que isso existe, mas você entendeu o que eu quis dizer, eu acho... --.
Então. Acabei de entrar no painel do meu blog e me deparei com um comentário a ser aceito em um post sobre a Lady Gaga. Como sempre, tem aqueles fãs -- sempre tem um filho da puta pra ferra tudo mesmo --, que não gostam do que nós fazemos de melhor, que no meu caso, falar mal da Lady Gaga -- não sei no que isso é bom na minha vida, mas pelo menos sei fazer isso --.
O tal comentário era o seguinte:
'' Sua nojenta a Lady Gaga Não é sapatão... e se ela for não é do seu interesse agora se você é ou que virar sapatão não tenho nada a ver.. e pare de difamar a Gaga viu sua idiota... beijinho amiga.
Por Anônimo em AHÁAA.... eu já sabia !!!! em 12/06/11 ''
Vamos a minha defesa...
  1. A única coisa nojenta que eu faço é pesquisar coisas sobre a Lady Gaga pra poder distorcer a história e falar mal dela depois. -- cadê meu eploquer ? # quem não sabe o que é isso consulte um médico, ou o Google mesmo # --.
  2. Quanto ao fato de Lady Gaga ser sapatão, Hmmmm, vai saber, eu trabalho numa loja de sapatos mas não sei que tamanho é o sapatos dela -- só sei que são feios --.
  3. Se ... ''SE'' Lady Gaga for sapatão -- vai saber não é --, não tem problema algum, conheço muitas mulheres que calçam 42 -- não é tia ? --.
  4. E não, eu não sou sapatão, calço 37 e acho que está bem assim e também não quero ser -- sabe, números maiores ficam largos nos meus pezinhos >.< -- .
  5. Sim, eu sou uma idiota. E não, não vou parar de difama-la -- sou brasileira e não desisto nunca, puxa Green Peace eu estou lutando por um mundo melhor --.
  6.  ''beijinho amiga'' ? .... ''AMIGA'' ...''AMIGA'' ... Ela reclama de eu falar mal da Lady Gaga e depois me manda um beijo e me chama de amiga ? - Bipolarismo tem cura --.

    Então é isso ai senhor (a) anônimo.

    Obrigado por comentar no meu blog e reclamar de mim pra mim mesma.
    Sinto em lhe dizer que seu comentário em nada mudará na vida inútil da Gaga, de você e principalmente a minha.
    Mas valeu, gasto seu tempo e me deu ideia pra um post novo.
    Fãs revoltados, retirem sua senha no caixa a direita, aguardem na fila e voltem sempre.
    o/



0 comentários: