fevereiro 18, 2010

A tal da crise de existência

Quem nunca na vida parou pra pensar em coisas que não fazem sentido levanta a mão ai...
.... mais alguém ?? Sério.. naão existe coisa mais sem sentido do que tu pensar em coisas que não há NENHUM sentido. É a "Crise de existência" meu amigo, e não, isso não vem com a meia idade, ta mais pra coisa de adolescente. Sei disso porque eu estava com isso. mas calma, não é uma doença contagiosa.
São aqueles dias que nos pegamos pensando em coisas absurdas do tipo: "porque eu nasci?" -- a clássica --e as que me deixam de Cabelo branco, que são as perguntas que não se obtém respostas.

  • Por que Hello Kit não tem boca?
  • O pato Donald não usa calça?
  • E se ele não usa calça entaão porque enrola uma toalha na cintura quando sai do banho?
  • Porque não existe comida azul?
  • Como se escreve "zero" em algarismo romanos? ( meu professor de matemática me deve explicações)
  • Onde está o Wolly?
  • Onde estamos ?
  • De onde viemos?
  • E a que mais me deixa loca é : Porque do mickey ter um cachorro sendo que ele é um RATO???
( desde então parei com os desenhos, é tudo uma farsa! )
PORQUE ? PORQUE ? PORQUE ? PORQUE ? ...
Oh DEUS
Enquanto essas e mais outras perguntas não tiverem respostas, terei de viver com essas duvidas.
Odeio crise, me faz pensar coisas que não tenho o por que de pensar ¬¬.
Como sofro...



0 comentários: