fevereiro 17, 2010

O tal do"CARNAVAL" -.-

Pois é .. semana de Carnaval, coisa tosca. Falo isso porque eu simplesmente ODEIO Carnaval. O que eu ganho com isso ?? -- momento reflexivo --


Fala sério.... Carnaval só é "bom" porque não  deixa de ser um feriado a mais pra gente . Um monte de mula rebolando em cima de uns treco feito de isopor ¬¬. Mais foda que isso é a rainha da Inglaterra ter que ouvir a loca da Lady Gaga....
Sem falar que por ser feriado, todo mundo fica em casa - óbvio - e pro nosso azar, -- pelo menos pro meu --, alguns vizinhos mais animadinhos fazem churrasco, ok até ai ta beleza, desde que, não aja un KARAOKE, porque ai já é a gota d'gua. Eu tive que aguentar minha vizinha ouvindo Djavú o dia inteiro - o que ja eh un saco - Como se isso não bastasse, ela ainda estava cantando no karaoke. É nessas horas que eu queria poder morar numa bolha, feita a prova de quaquer tipo de som de preferência .... mas... como ainda não vendem isso nos super mercados, me contentei em fechar a porta do quarto e fingir ser surda até aquilo acabar.
Como voces puderam ver, eh por isso que eu odeio tanto Carnaval, feriado tosco, com gente tosca, fazendo coisas toscas, que emocionante -.-"
Assim me despeço de quem ta lendo, -- se eh que tem alguém lendo -- Feliz merda de Carnaval pa voce ... que seja repleto de barulho, -- de muito barulho mesmo -- , gritaria e bêbados te enchendo o saco!!!

0 comentários: