fevereiro 20, 2010

Mundo perdido

Ok...ok... Prometi a mim mesma que nunca nunquinha iria falar mal da Lady Gaga --de novo--.
EU TENTEI !

Essa é a verdade, mas ela me provoca, está sempre arranjando um jeito de eu falar mau dela. Num tenho culpa é mais forte do que eu...
E eu não estou sozinha nessa, a culpa é do Google, ele me revela coisas sobre ela, hoje mesmo eu nem estava procurando saber da Gaga, entrei no google -- inocentemente --estava procurando site do Paramore, e me aparece LADY GAGA -- perseguição total -- a Hayley( vocalista do paramore) estava falando dela --e com tanta coisa boa nesse mundo pra falar ¬¬ --. E tu não sabe o que eu descobri dessa vez. A Lady Gaga criou uma linha especiais de camisinhas ...
Agora fico pensando... O Que acontecerá com o cara que usar a camisinha feita por ela ???
1° O negocinho dele vai caí ??
2° Automaticamente ele vira UM  Hermafrodito -- fazendo um exercito de seres iguais a ela--
3° Ele mata a mulher com quem estava se " divertindo" ??
4° Ele nunca mais na vida dele inteira poderá fazer xixi ??
5°Ou assim que ele coloca a camisinha ele morre, cai durinho no chão -- sem malícia--

Eis a questão...
E Depois vocês ainda dizem que ela é normal, uma boa pessoa e tal...
Uhum... pessoa super do bem que mata todo mundo ... de mente perversa ...
Agora pense bem ao compra uma camisinha viu...
Recado dado...

0 comentários: