fevereiro 18, 2010

Lady Gaga: A ameaça quase Humana

Estava sem saber o que escrever hoje, dai fui olhar umas noticias no Google. E descobri uma coisa que me chocou. A estilista da Lady Gaga morreu!
(Um segundo de silêncio...)



E eu acho que sei quem matou ela... Foi a própria Lady Gaga!! Ta, parece loucura, mas..... eu sei que foi ela que matou. Eu não tenho provas mas ta na cara que foi a Gaga!
Tipo, a estilista dela foi encontrada morta, parece que ela foi enforcada, sei lá. E foi a Gaga que matou ela, eu sei que foi. Foi assim... a Lady Gaga sempre teve um certo distúrbio mental que a fizesse gostar de vestir roupas que ninguém tem coragem de vestir. Pediu para estilista dela fazer uma roupa toda doida para ela se apresentar no show. A estilista fez, só que na hora da Gaga se apresentar no palco a roupa dela saiu fora de lugar -- é o maio branco ai da foto-- e assim mostrou algumas partes da Gaga que ninguém estava afim de ver e ela não queria mostrar -- porque todo mundo sabe que ela é um homem, uma hermafrodita, tipo uma minhoca humana -- e acabou mostrando o negocinho dela lá --tirem as crianças da sala-- Lógico que a Gaga ficou com raiva da estilista dela, porque ela revelou seu segredo não tão secreto assim, a Gaga foi na casa da estilista, tirou sua peruca e com a peruca ela enforcou a estilista. Fim.
Viu só a Gaga num tem coração. Matou a própria estilista ..... Cadeia nela ..
Será que só eu vejo as maldades que a Lady Gaga faz para a Humanidade ??? Acho que ela também faz lavagem serebrau nas pessoas através da musica dela.
Fica a DICA ...

2 comentários:

Unknown disse...

eu sei ela é loka
asuausasuasaushaussuash

Hellen ._. disse...

loka eh poko ela eh duentee ¬¬