janeiro 29, 2011

A flor da idade

Acabei de assistir Jogos mortais 1 e  2. Na verdade eu já tinha assistido o jogos mortais 2, e não entendi direito por que eu ainda não tinha assistido o 1, dai assisti o 1 pro 2 fazer sentido. Dai assisti o 2 de novo porque quando eu assisti o 1 já não lembrava mais do 2. --não me pede para explicar de novo , sou péssima em explicações --.
Então, quero ver se essa semana, na verdade semana que vem, por que hoje é sábado então não dá. Então... quero ver se SEMANA QUE VEM eu termino de ver todos os filmes de '' Jogos mortais'' até o ultimo que é o 6 -- eu acho --.
Eu não sou boa em assistir filmes. Eu sempre vejo todos pela metade. Pra mim assisti o filme ''Defendor'' demorei três dias -- na verdade foram 3 noites --.
''Defendor'' é um filme legal por ser babaca, mas babaca do tipo engraçado, tipo.. um cara de 35 ou sei lá quantos anos,que tem problemas mentais, que se  veste de super herói e joga bolinhas de gude em todo mundo.
Eu comecei a assistir o filme até dar sono, deu sono e eu dormi! 
Voltando ao jogos mortais ....
Como é que um velho idoso raquítico vira um serial killer ?
Ele é velho, tem câncer, respira com aparelhos, mal consegue andar -- mas corre mais que o policial japonês que queria matar ele  --. Como alguém sem vida pode bolar estratégias estratégicas e fazer outras pessoas se matarem ?
# Meu avô não faz isso !!! -- FATO !
Mas ele morre no final ...
O que eu acho bom porque um velho filha da puta como aquele tinha que morrer mesmo.
Só por que ele não tinha vida e ia morrer de câncer resolveu foder com a vida de todo mundo.
Sem falar que ele é meio analfabeto. No segundo filme de jogos mortais ele fala uma frase que eu pensava que só EU ( EU ) falaria nesse mundo:

  •  '' ... Em 10 horas a porta estará abrida .... '' -- ''ABRIDA'', só pessoas faveladas COMO EU  é que falaria uma coisas dessas, até eu sei que é ''ABERTA'' e não ''ABRIDA'', apesar de falar abrida ¬¬ --.

Esse velho devia processar o dublador que falou ele falando errado desse jeito ! -- '' falou ele falando'' ... que merda de frase é essa ? --.
Melhor ver pelo lado bom, pelo menos não fui eu quem dublou o velho, português não é meu forte, vocês vêem eu escrevendo tudo certinho aqui no Blog mas mal sabem que eu estou usando a auto correção na ortografia . Cara de sorte esse velho. Ou não né, morreu já no segundo filme ... Triste ...









0 comentários: