janeiro 20, 2011

Te observo

Acabei de acordar pra ir no serviço de minha mãe por que ela teve que viajar por questões questionáveis.
Então a substituirei -- que perigo eu sei --.
Ela me fez acordar as 07:00 da manhã -- muito do mau isso --.
Pra acordar melhor fui tomar banho.
Entrei no banheiro, fiz todo o ritual de tirar a roupa, ligar o chuveiro, colocar a mão em baixo pra ver se a água tá gelada e tal.
Tudo bem até ai... até que .... O.O
Quando eu olho pra cima ...... O.O


Tem um bicho monstruoso na parede...
Era uma .... uma ...
UMA BARATA !

# Corram !!! Salvem-se quem puder !!! Mulheres e crianças primeiro !!!

Puta coisa medonha. Logo de manhã.
Continuei a tomar meu banho -- tentei --.
Confesso que é estranho tomar banho com uma barata te observando, estranho e DESESPERADOR. Vai que ela resolvesse sair dali, eu ia morre do coração, ODEIO BARATAS.
Como se não bastasse as mulheres sorrindo dos potes shampoo que ficam nos olhando ainda tinha uma barata.
O pior não era ela estar ali, era ela estar ali e querer sair !
Com a água quente e o vapor a parede foi ficando escorregadia, dai ela tentava subir e não conseguia, ficou patinando na parede e eu com maior medo de ela cair e começar a voar.
Eu ia ter um piripaque dentro do banheiro se ela começasse a voar.
Primeiro que barata não voa, ela tenta, tenta não conseguindo.
Barata não devia ter licença pra voar já que ela não tem plano de vôo, ela parece que está bêbada, voa de um lado para o outro, te cercando, não deixando você fugir.
Acho que ninguém gosta de baratas, nem mesmo quem come baratas gosta de baratas, por isso que as comem, por não gostar delas.
Barata é um bicho que deveria ser estudado pela ciência, é um bicho que num morre nem a pau. Você dá uma chinelada e ela vira, você então dá outra só que mais fatal e arranca a cabeça da bichinha e ela continua viva mesmo sem cabeça, não satisfeita ela ainda quer fugir e tenta voar mesmo mutilada.
Baratas são tipo vampiros, aparecem a noite, vêem uma luz e correm,só morrem se arrancar a cabeça, se você mata-la, na manhã seguinte ela some, evapora, nem sinal do cadáver.
Que medo. ..
Bizonho ...


0 comentários: