janeiro 28, 2011

WTF ?

Eu sou uma garota que adora perfumes, amo mesmo, faço coleções, uma cesta cheia de perfumes.
-- aliás meu aniversário está chegando, então amigos .... FICA A DICA :D --.
Mas não vim aqui pra falar de mim.
O assunto mais falado por minha pessoa.
LADY GAGA.
Pois é. Alguns dias a trás postei algo sobre ela querer inventar uma linha de perfumes e blá blá blá ( veja aqui, depois de ler este post :p )
Então... pra minha infeliz infelicidade, isso é verdade.
Ah, fazer perfumes,  com cheiro de que? 
  • Orquídeas?
  • Margarida ?
  • Rosas ?
  • Azuis ?
  • O mais puro doce do milho verde ?
Não. Definitivamente  NÃO.
Ela resolveu inovar -- como sempre --.
Vai fazer um perfume que é a cara dela. Ou melhor, ''o corpo dela''.
Se engana quem achou que ela era normal. -- a única coisa de normal nela é que ela é anormal, ser anormal é normal até --.
O que eu ia fala mesmo ?
Ah é, o sabor do perfume dela.
Então, todo mundo errou. Acabaram de perder algo que não iam ganhar.
O perfume dela vai ser de...
Cara... Estou com ânsia só de pensar em escrever isso.
Sério é nojento !
Meu .. não tem como imagina isso.
Tá bom, eu falo.. 
urrg ... Que nojo...
O perfume dela vai ser de ...
Estão prontos ?



















vai ser de ...
[ ... ]


SANGUE E ESPERMA !


# fui vomitar e já volto *


Sim, sim,vocês não leram errado.
Perfume cheirando a sangue e esperma.
Que lindo.
Quem compraria perfumes assim ? Prostitutas e vampiros, ?
Que horror.
Vai que você compra e pega Aids ou vira um hermafrodita que nem ela.
Capaz que tenha o DNA da gaga nas fórmulas e você morre.
É  mais preferível morrer do que virar um hermafrodita,  mas se você virar um hermafrodita você iria morrer do mesmo jeito, morrer lentamente, mais ia morrer. Lady Gaga não morre por que ela é a rainha dos hermafroditas e tem vida eterna -- isso até eu descobrir seu ponto fraco e mata-la --.
Fique atento, veja com seus vizinhos revendedora de Avon ou Boticário, Natura, AraBela, MaraBela, Abelha, e sei lá mais o que.
Logo a merda desse perfume que trará o caos ao mundo estará nos mercados e você certamente irá comprar assim como comprou a fragrância da Fergie, que mais parece um vidrinho de colírio que custa 70 reais.








0 comentários: