fevereiro 03, 2011

Quem vê cara não vê idade !

Essa semana fui entregar currículos com minha tia, é que a gente está precisando virar gente e arranjar um emprego descente. Principalmente eu, ainda mias agora porque vou ter que pagar meu curso.
Então, saímos por ai, fomos em todas as firmas que tem por aqui -- que são muitas aliás --.
O foda não foi sair andar por ai de manhã com um sol insuportável, uma sede insaciável e o cançasso. O pior de tudo foi os seguranças das empresas olharem pra mim e não quererem pegar meu currículo. Assim que eu chegava eles me olhavam de cima abaixo e diziam:
  • Desculpa mas, nós não pegamos menores de 18 anos para trabalharem por aqui.
E eu:
  • Mas eu faço 18 semana que vem !  
NÃO TENHO CULPA SE EU SOU BAIXINHA !!!
Filho da puta. Só por que ele era um negrão alto e trabalhava de segurança naquela birosca ficava humilhando as outras pessoas. Mas também com um homem daquele tamanho quem não fica pequeno ?
Mas isso não era nada perto do que o outro cara de outra empresa me falou:
  • Desculpa mas, nós não pegamos menores de 18 anos para trabalharem por aqui..
Eu:
  • Faço 18 semana que vem ¬¬ !!!


  • Mesmo ? Você tem cara de menininha, no máximo eu te dava uns 13 anos ! Bonitinha você :) 
Ah pronto!
Já sou baixinha e ainda com cara de criança !
# me mate.
Como se não bastasse essa humilhação, minha tia ainda não parava de rir. O que me deixou com mais raiva ainda !
Minha tia disse que isso é bom, tipo, eu lá com meus 50 anos e todo mundo achando que eu tenho 22.
Mas na real. Pra um adolescente isso não é nada bom,  -- pelo menos pra mim --.
Nháaa , to com bem dizer 18 anos já e acham que eu tenho 13 ?
São 5 anos de diferença, como eu poderei conviver com isso, sair por ai e saber que as pessoas me olham como se eu tivesse 5 anos a menos do que eu realmente tenho ?
Só Deus ....
Se eu fosse num desses programas onde se reformam pessoas deixando elas mais novas, acho que eu viraria um recém nascido !
Droga,  nunca poderei chegar perto de uma fonte rejuvenecedora ...O lado bom é que eu não vou precisar me preocupar com rugas e gastar dinheiro nos produtos da Avon que parecem cimento que você reboca o rosto pra deixa a pele mais nova. Pouparei meu dinheiro e envelhecerei lentamente. 
# morram de inveja
Essa sou eu , 18 ANOS ! Tenho mesmo cara de 13 anos ¬¬


0 comentários: