fevereiro 18, 2011

Palmital

Não postei nada durante essas semanas porque eu estava viajando. Fui ver meu avô que não está muito bem, mas, enfim, fui passar uns dias na '' terra do palmito '' -- que na verdade não tem nada a ver, exceto o nome --. Na verdade, é terra da cana de açúcar, mas falar terra do palmito condiz mais com o nome. 
Fui pra Palmital.
Sei.... nome estranho, sim, muito.
'' PALMITAL ''
Parece nome de shampoo contra caspa.
  • Use PALMITAL e acabe com as caspa, limpa o couro cabeludo e protege seu cabelo dos raios solares nesse verão, cura calvice e cegueira. Use toda a linha PALMITAL para obter mais resultados. Dermatologicamente testado * -- ou apenas marca de palmito em conservas --.
Então, baseadas nas experiências vividas lá, resolvi postar algo sobre essa cidadezinha. Mas como sempre, me empolguei ao escrever, e a postagem ficou GIGA ENORME DE GRANDE. 
Portanto ... Vou fazer o seguinte, a cada semana, dia mês -- ou quando eu tiver vontade e lembrar -- vou escrever algo sobre Palmital pra você conhecerem melhor a cidade que eu nasci.
Então é isso. Primeiro post sobre Palmital logo acima. Leia, divirta-se, chore,se mate...ou vá pra Palmital.



0 comentários: