fevereiro 19, 2011

Trágico q.q

Há tempos ouvi dizer  que Justin Bieber faria uma participação em um seriado que eu amo, o CSI.
Há tempos estou esperando pra ver o tal episódio.
Eis que, sossegada na Internet, vi uma noticia que quase me fez ter um ataque do miocárdio de tanta felicidade.
Assim que li pensei que estava em vantagens ao salvar o mundo com um adversário a menos.
Li:
  • Justin Bieber morre baleado.
Logo pensei .. '' Putz, chegaram antes de mim ..''
Mas eu estava tendo a infelicidade de ter felicidade antecipada.
Era uma mentira, ele não havia morrido coisa alguma, pra minha frustrada felicidade instantânea.
Acabo com a graça da criança. 
Isso não se faz.
Mas me contentei em ver a ''falsa morte'' por um vídeo no YouTube.
Onde ri histericamente durante horas, por isso minha revolta. Podia ser de verdade, então, eu estaria livre daquele ser perturbado que acha que canta para seduzir adolescentes passando pela fase da puberdade, coisa  que o Bieber não deve ter passado por isso é esquisito daquele jeito. Pulou  o ciclo essencial da vida.
Se você não gosta dele assim como eu, veja o vídeo dele morrendo e divirta-se.
Se você não gostou porque é fã do Bieber, tenho uma dica, tente fazer isso em casa, pegue o revolver do seu pai e ameace policiais, eles atiraram em você e você filma tudo e coloca no YouTube eu irei rir mais histericamente ainda.




Não me canso de ver essa cena... *---*





0 comentários: