julho 08, 2010

Atiradora de elite... ou leite???

Lady Gaga agora tah dando entrevista a revista chick como por exenplo a Rolling Stones, ela tava falando sobre a vida sofrida dela --de naun conseguir dominar o mundo -- e taalz... naun qe eu me enteresse, apenas axei essa noticia por acaso. 

A foto da capa da revista tá bizarra --como senpre -- e além de tudo ela tah com um sutiãa de armas.
Uq ela vai atirar ? Leite ? 
E ninguen percebe qe ela tah tentando passa uma mensagen pela foto, mensagens ocultas, ela tah tentando dizee: " Heeey... vou matar todos vces..."
E NINGUEN PERCEBE. -- se vce comprou um óculos da linha Lady Gaga eh melhor tirar agora antes qe seja tarde --
Ela naun esconde ser terrorista e nen o fato de qerer dominar o mundo, maas qem se inporta ?
Todos axam qe isso eh apenas uma foto pra revista. MAS NAUN EH.
Eh um aviso de morte pra sociedadee.
 Eh o nosso fiiim.
E naun eh a primeira veez qe essa loka tira fotos com armas, vai vêe ela eh dona do tráfico e ninguen sabee. E se veste desse jeito pra mostrar qem manda na Bikera, mas ela naun kée só a bikera, ela kée o mundo intero, ela vai transforma o mundo numa bikera particular pra ela, os homes vãao ter qe vender drogas e as mulheres vãao ter qe vender o corpo. Isso vai virar un antro de perdiçãao -- eh assim qe se escreve?--.
Voltando a revsita agora, ela tava falando sobre o MEDO MÓRBIDO DE INSETOS qe ela tem, disso eu jah sabiaa, eh até uma boa idéia das miil maneiras de como matar Lady Gaga.
Mas naun sei se daria certo, mandar insetos pro Estados unidos ia se fodaa.... atée os insetos passarem pela fronteira do México e atravessar o rio muitos naun iam sobreviver. E eu naun posso bota a vida de pobres insetos en risco desse jeito naun. 
Tenho qe arranjar um plano melhor. 
Bom ... eu podia esperar ela vir pro Brasil, aê eu criava um moskito da dengue e treinava ele pra atacar a Gaga. 



0 comentários: